017 ツ

5.9K 573 574
                                    

Ariana Black

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ariana Black

As férias de verão já haviam chegado, eu e Vinnie voltamos para a nossa casa. Meu pai e minha madrasta nem perceberam o que havia entre nós dois.

Ainda bem.

Digamos que, eu, Vinnie e Payton entramos em um relacionamento. Pensei que seria apenas uma noite de curtição, mas foi totalmente ao contrário.

Nós éramos o trio perfeito. Aquela foi a decisão mais difícil que eu poderia ter tomado na vida, mas também foi a melhor e mais prazerosa.

No começo a atração puramente sexual deixava que tudo fosse carnal, nós mantínhamos nosso relacionamento em segredo de tudo e de todos.

Não foi fácil, na verdade, não é fácil manter uma relação com dois homens ao mesmo tempo. Sempre tem uma disputa por atenção, por mais que ambos sejam amigos e se deem muito bem.

Nossa relação tem regras que nós seguimos tranquilamente até agora.

Regra número um: saber dividir atenção entre os dois.

Essa regra é virada totalmente para mim, por mais que no começo eu tenha me apaixonado por Payton primeiro, o carinho e a atenção sempre foi na mesma medida com Vinnie.

Ambos me tratam como uma rainha e sempre procuram me deixar satisfeita, tanto no quarto, como fora dele também.

Regra número dois: sinceridade.

Ser sincero uns com os outros foi a base de tudo.

Regra número três: nunca dormir brigados.

As vezes brigávamos por ciúmes bobos, mas logo nos resolvíamos.

Agora, a mãe de Vinnie e meu pai estavam em uma viagem, bem longe de nós dois.

Eu sentei na beirada da cama e retirei meu hobby. Minha cabeça latejava e meu corpo tremia ansioso por tudo que aconteceria ali hoje.

— Cheguei! — A porta da sala foi fechada, e eu me ajeitei na cama, esperando por Payton. Ele abriu a porta sorrindo e parou, me encarando.

— Você demorou. — Aumentei meu sorriso, me deitando sobre os travesseiros. O rapaz jogou a camisa sobre a poltrona no canto do quarto e caminhou devagar na direção da cama. — Eu esperei para tomar banho com você, mas estava muito cansada.

— Espero que não cansada o suficiente. — Payton sentou na ponta da cama e pegou meu pé em suas mãos, começando uma massagem lenta.

O garoto subiu as mãos pelas minha pernas e veio com o corpo pra cima do meu, seus lábios beijando minha barriga lentamente. Fixei meus dedos em seus cabelos, sua boca subiu até meu pescoço e deu um beijo ali, em seguida jogando o peso do corpo em cima do meu.

Troca de corpos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora