Hyung, eu tô dodói :(

3.3K 240 14
                                    

– Capítulo Único –

Se tinha uma coisa que Jungkook odiava, essa coisa era ficar doente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se tinha uma coisa que Jungkook odiava, essa coisa era ficar doente.

Naquela manhã ele acordou totalmente indisposto sentindo o nariz congestionado e seu corpo dolorido e molinho. Se levantou sentindo vontade imediata de voltar a cama e foi até o guarda-roupa a procura do termômetro e o pondo abaixo do braço, assim que ouviu o barulhinho do aparelho checou sua temperatura que estava que estava medindo 38°C, choramingou se "arrastando" até a cozinha a procura de algo para comer mesmo estando sem fome.

Fungou tentando trazer oxigênio mais facilmente até seus pulmões, sem sucesso. Abriu a geladeira e pegou a jarra com suco de laranja pondo um pouco do líquido em um copo e o levando até a boca, o suco não tinha gosto de nada, fez uma careta pondo o copo ainda cheio dentro da geladeira e a fechando. Voltou para o quarto a procura de seu celular o encontrando sobre a escrivaninha do quarto, o desbloqueou indo no contato de seu chefe e o informando que iria faltar pois estava doente, logo indo atrás do contato "Tigrinho💕" e discando seu número, pondo o celular na orelha e voltando para a cama e se enrolando nos lençóis procurando se esquentar.

- Oi meu bem! - disse o Alfa do outro lado da linha fazendo o Ômega sorrir levemente, estava com saudades de seu marido.

- Oi... - disse arrastado sentindo a garganta arranhar - Que horas você vem 'pra casa?

- Daqui a pouco, por quê? - perguntou - aconteceu alguma coisa?

- Hyung, eu estou dodói - disse fazendo um biquinho, ficava sensível e manhoso quando estava doente.

- Oh meu neném... - disse fazendo o biquinho de Jungkook aumentar - O hyung já está indo pra casa, ok?

- Tá certo - disse desfazendo o bico - Não demora!

- Pode deixar, te amo! - disse fazendo o Ômega sorrir.

- Eu também te amo! - e a chamada foi encerrada, Jungkook se aconchegou mais entre os lençóis e fechou os olhos que doiam assim como sua cabeça e sem que percebesse pegou no sono.

[...]

Taehyung abriu a porta do apartamento e entrou deixando os sapatos do lado de fora, foi até o quarto encontrando um Jungkook todo enrolado e encolhido na cama com um bico adorável nos lábios. O tempo realmente estava frio, mas como a temperatura do corpo dos Alfas era mais alta eles dificilmente sentiam frio ou ficavam doentes. Sorriu mínimo deixando a pasta preta sobre a escrivaninha do quarto e indo até o banheiro onde se despiu e tomou seu banho, vestiu uma bermuda moletom cinza voltando para o quarto e se sentando na cama ao lado do mais novo beijando sua testa, vendo o Ômega começar a despertar.

DodóiWhere stories live. Discover now