Capítulo 11

628 90 66
                                    

Capítulo 11- Eu não aguento mais...

Reino de Slytherin, 11:09 da manhã

P.O.V Narradora 

— Harry... sabe eu. — O loiro  parou de falar ao perceber que o menor olhava para algo atrás dele, rapidamente Draco se virou na direção onde Harry estava olhando e viu Theodore Nott vindo na direção  os dois que ainda estavam deitados na grama verdinha.

Malfoy se sentou e asism que concluiu a ação acenou para o homem, Harry por sua vez fechou a cara e bufou baixo para que Draco não o ouvisse.

— Ei Theo! O que está fazendo aqui? — Perguntou o maior sorrindo pra o velho amigo.

— Oi Dray, eu estava apenas treinando. — Respondeu o outro chegando cada vez mais perto, fazendo o pequeno de olhos verdes se irritar mais ainda. — Calor hoje, não? — Disse antes de chegar perto dos dois e se sentar ao lado de Draco.

Harry ainda estava deitado emburrado, por um motivo que ele não adimitiria jamais, ele não gostava de Nott, os dois amigos continuaram a conversar animadamente, enquanto deixavam o moreno de lado, um bico se formou nos lábios de Potter.

— Acho que o baixinho ali não está muito feliz. —  Disse Nott rindo levemente, Draco desviou o olhar para Harry e riu do menor.

— Não, deixa ele! Harry apenas está com o  seu mau humor matinal. — Disse o loiro rindo para Nott, isso fez com que Potter arrancasse a grama que estava entre seus dedos, o moreno olhou feio para Theodore, que apenas retribuiu com um sorriso maldoso.

" Eu juro por Deus, que se esse infeliz sorrir desse jeito para mim novamente, eu vou apertar o pescoço dele até os olhos pularem para fora "

Harry o ameaçou mentalmente e logo repreendeu a si mesmo por estar sentindo ciúme de Draco, afinal tudo o que aconteceu  entre os dois não passou de encenação... não é?

— O que vocês estavam fazendo aqui? — Perguntou Nott com uma leve expressão de ansiedade.

— Ah, eu vim ensinar o meu Harry a atirar, estávamos só treinando. —  Ao ouvir as palavras " Meu Harry "  saindo da boca de Draco o  coração do menor deu um pulo, ele realmente havia o chamado assim? Potter sorriu timidamente e sentiu suas bochechas esquentarem.

Nott estava se remoendo por dentro por ouvir aquilo saindo da boca de Draco.

" Eu saio por apenas um mísero ano, e surge esse zé ninguém e pega o Draco de mim? Será que ele esqueceu tudo o que nós vivemos? "

Esse foi o pensamento de Theodore, ele estava muito irritado, mas não demonstrava pois não queria brigar com o loiro.

— Ei Dray, porque você não pega a arma pra nós treinarmos um pouco? Faz tempo que não atiramos juntos, sim? Será divertido! — Disse Nott sorrindo, a real intenção disso era para que ele pudesse ficar a sós com Harry, para poder... bem " conversar " com o menor, Potter ao estranhar a fala de Nott se sentou ficando de frente para o mesmo, ficando de costas para Draco.

— Tudo bem! Já volto! — Disse o loiro se levantando e começando a subir a colina, com um pouco de dificuldade.

— Escute bem Potter. —  Começou Nott ao perceber que o loiro estava longe o suficiente para ele não escutasse o que Theodore diria agora. — Quer saber de uma coisa? Antes de você chegar... eu e Draco vivíamos nos agarrando pelo castelo, pode ter certeza que nós demos amassos em cada cômodo do castelo e agora que você chegou... você estragou tudo! Como ele pode me trocar por um zero à esquerda como você? Um garotinho tão sem graça... tão bobinho... com certeza Draco só está com você por pena!

Nosso Reino Unido - Drarry. - Where stories live. Discover now