Capítulo 35

1.6K 98 4
                                    

Pov (S/n):

O dia seguinte foi como os outros, o diferente é que agora eu acordava com Elijah todos os dias ao meu lado. Ele me deixou no Rosseau hoje e, vê-lo indo embora me deixou um pouco pra baixo, como eu e Josh já havíamos arrumado tudo ontem não tinha muita coisa.

- Leva o lixo lá pra trás pra mim?.-Ele pediu.

Eu peguei dois sacos pretos e fui para onde ele apontou, para a porta de trás. Coloquei os sacos no latão de lixo que tinha ali e quando fui me virar senti apenas uma dor de cabeça e em seguida não vi mais nada.

Acordei em um lugar escuro que provavelmente estava em movimento, um carro que em seguida parou. Eu estava em um porta-malas. Segurei um ferro que estava ao meu lado e fingi que estava desmaiada, a luz do dia reluziu em meu rosto mas não podia fazer nenhuma reação.
Quando senti que era a hora certa, eu atingi a pessoa na cabeça e aproveitei para correr, mas era uma vampira ela apareceu em minha frente em um piscar de olhos. Aurora.

- Onde acha que vai querida?.- O sorriso apareceu em seus lábios.

Os sentimentos de raiva começaram a aparecer em mim, não conseguia gostar dela, pela briga dos meninos, por mais que um dos envolvidos estivessem errados, pela minha facada. Eu a odiava.

- Você não morre mesmo né?!.-Ela perguntou.- O por que você insiste em viver? Para casar com Klaus?.-Ela perguntou.- Já se despediu? Porque hoje será o seu último dia!

Ela sacou uma arma pra mim, seu sorriso se intensificou mais por está em vantagens.

- Agora anda!.-Ela apontou para floresta ao meu lado esquerdo.- Se parar você morre e se dizer um piu seu coração será arrancado! Não quero que sua morte seja rápida, quero que Klaus veja você morrer.

Comecei a andar, para onde ela apontou.

- Klaus nem sente nada por você!.-Falei.- Por que ainda insiste? Tantos homens por aí!

- Cala a boca!.-Ela mandou.

- Ele seguiu em frente e você deveria fazer o mesmo!.-Continuei.- Nem todo amor é o amor da sua vida.

- Eu mandei calar a porra da boca!.- Ela atirou em uma das minhas coxas.

Senti um impacto na perna atingida, e em seguida uma queimação muito grande, como se um ferro quente tivesse sido pressionado contra minha perna, sem tirar que uma dor muito intensa veio logo em seguida me fazendo quase não conseguir andar.

- Agora continue andando senão o próximo vai ser no seu peito!.- Ela avisou.

Eu continuei andando, a bala dentro da minha perna incomodava pra cacete e a dor me acompanhava a cada passo.

Pov Elijah:

Recebi uma ligação de Josh, parei tudo o que estava fazendo para encontrá-lo, Klaus me acompanhou sem nem mesmo eu pedir. Chegando no Rosseau fomos para os fundo onde Josh disse que estaria na mensagem que me enviou.

- Espero que seja rápido, Josh!.-Avisei.

- (S/n)!.-Ele respondeu olhando uma pequena quantidade de sangue ao chão.

Quando vi o sangue tudo em mim gelou, ela precisava de mim e eu não estava junto á ela para protegê-la.

- Sabe o que houve?.-Klaus perguntou por mim.

- Eu pedi para ela trazer o lixo aqui pra fora e não voltou!.-Josh contou.- Senti a falta dela e também o cheiro de sangue então cheguei até aqui e nada dela!

- Obrigado!.-Klaus disse e em seguida bateu em minhas costas.

Começamos a andar voltando para o Quartel.

Um Porto Seguro// Elijah Mikaelson & (S/N)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora