Capítulo 41

1.3K 86 26
                                    

Voltei para casa com um buraco enorme em meu peito. Deixá-la não foi nada fácil, senti a vontade de voltar lá e abraça-la com força, implora-la para casar comigo e ser apenas minha. Eu beberia uma cura por ela, largaria a mão de tudo o que tenho por ela, mataria e morreria por ela.
Chegando no quartel, Esther já estava lá com seus amigos vampiros da Strix.

- Olha, que surpresa desagradável!.-Falei ao me colocar ao lado de Klaus.

- Aí está o meu filho mais nobre!.-Ela sorriu.- Não sabiam que eu viria?

- Na verdade, a gente já tinha isso em mente!.-Klaus falou.

- Então vamos ao ponto!.-Esther disse.- Repensei em quem irei matar, não vou fazer isso com todos quero fazer sofrer quem vai ficar! Cadê a humana inútil?.-Ela olhou pra mim.

- Nesse momento, ela está bem longe de seus dedos.-Falei.

- Ah, já ia me esquecendo, o que achou dos meus ajudantes Elijah?.-Ela me perguntou.

- Eles não são reconhecidos pela genialidade pelo que estou vendo, o que me decepciona porque fiz a Strix observando a personalidade de cada um aqui presente!.-Falei.- Como o Seu Criador, recomendo que desistam! Estão correndo diretamente para a morte.

Ester odiou minhas palavras, era bom que ela repensasse sobre os seus ajudantes.

- Chega de papo furado!.-Ela disse.- já escolheram que vai ser sacrificado hoje?

Hayley, Hope, Rebekah, Davina, Kol, Camille, Freya e ate Marcellus estava presente.

- Pelo visto não né?!.-Ela disse.

- Se encostar a mão em alguns de nós, eu te farei pagar da pior forma!.-Klaus avisou.

- Se ao menos conseguir encostar em mim!.-Ela disse sarcástica.

Pov (S/n):

Estava em meu quarto agora, pensando em cada palavra dita por Elijah. Pensei também em porque ele não conseguiu me hipnotizar e automaticamente meus olhos focaram na pulseira que Josh me deu. Sabia que tinha algo nela que impedisse a hipnotizacao, porque nem mesmo Tristan conseguiu isso.
Tudo dentro de mim estava uma bagunça, parte de mim queria esperar um tempo passar e depois procurar Elijah e a outra parte queria conversar com ele agora. Respirei fundo me acalmando e tentando pensar com clareza, mas meu coração falou mais alto. Me levantei e decidir ir até Elijah, atravessei a rua e depois de alguns passos entrei no Quartel. Para minha surpresa havia vários vampiros presente, Elijah e Camille estavam grudados na parede e Esther estava presente. Ela percebeu minha presença e sorriu.

- Olha quem chegou a tempo de ver o seu amor morrer!.-Ela disse.

Olhei para Elijah e em seus olhos estavam estampado o medo, desespero dela fazer algo comigo.

- Ou então você humana pode escolher, ele ou você!.-Ela continuou.

- (S/n).-Klaus chamou minha atenção.- Vai lá pra dentro, iremos conversar e ninguém se machucara!

Com minha atenção em Elijah eu fiz o que o Klaus disse, subi até o quarto, mas fui seguida por dois vampiros de Esther, ambos iriam me atacar mas Hayley chegou bem na hora quebrando o pescoço dos dois (como no gif a cima). Ela sorriu por saber que por dentro eu estava agradecendo-a, ela voltou para o saguão e eu não conseguiria ficar parada sabendo que Esther machucaria Elijah. Andei de um lado para o outro e decidi descer, os vampiros que estavam ali, não estavam mais, alguns mortos mas nem todos. Elijah e Camille ainda estavam na parede, Esther olhou pra mim e fez um movimento com a mão, Elijah começou a gritar, sentindo dor.
Minha respiração ao vê-lo sofrer parecia acabar aos poucos.

Um Porto Seguro// Elijah Mikaelson & (S/N)Where stories live. Discover now