Capítulo 40

1.6K 93 8
                                    

Os dias se passaram e os Mikaelsons voltaram para a casa no campo, queriam um dia de folga de toda a bagunça na vida deles. Estávamos no jardim agora vendo Klaus, Hayley e Hope brincando de pique-pega, eles pareciam felizes longe de todo mal que New Orleans os proporcionavam, Elijah se aproximou de mim levando umas das minhas mãos em seus lábios, chamando minha atenção. (Como no gif a cima)

— Acho que preciso de um tempo sozinho com você!.–Ele disse em um tom para que só eu pudesse o ouvir.

— humm.–Umideci meus lábios.– E posso saber o que iremos fazer?

— Vai saber só quando chegarmos lá.–Ele falou em um tom sensual.

Hayley chamou nossa atenção, caindo de joelhos ao chão, levando ambas as mãos até a cabeça como se estivesse sentindo dor.

— Hayley?!–Klaus chamou sua atenção se aproximando dela em velocidade vampira.– Está tudo bem?!

Ela focou em respirar fundo até que a dor passasse.

— Eles estão vindo!.–Hayley falou.

Freya, Rebekah, Kol, Davina se aproximaram.

— Eles quem lobinha?.–Perguntou Kol.

— Quando sai do outro lado, vim na intenção de avisa-los a chegada de Esther.–Ela se explicou.– Não tenho muito tempo aqui, ela chegará em breve e eu voltarei para o outro lado.

Klaus respirou fundo e Elijah se aproximou mais de mim.

— Eu vou voltar para o Quartel e estudar alguns feitiços para tentar parar Esther!.–Freya disse.– Qualquer movimentação errada avisarei vocês!

Klaus assentiu a cabeça ajudando Hayley a se levantar, Davina acompanhou Freya ate o Quartel. Elijah pegou minha mão e resolveu me levar a algum lugar.

— Hayley quase morre de dor e você me 'sequestra' assim?!.–Falei.– Onde estamos indo?

— Eu prometi a mim mesmo que aproveitaria o hoje com você!.–Ele apontou para o celeiro.

Estávamos bem afastados do pessoal, Elijah parou abruptamente pedindo para que eu esperasse. Achei estranho, observei ao nosso redor e não tinha nada e eu também não ouvi nada, ele olhou para o lado e pegou algo que veio em sua direção, era uma flecha.

Olhei para a direção que a flecha veio e não vi ninguém, Elijah estava focado em achar o dono da flecha, mas não achou ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para a direção que a flecha veio e não vi ninguém, Elijah estava focado em achar o dono da flecha, mas não achou ninguém. Ele resolveu voltar para a casa, achou arriscado irmos até o fim.

— Então nossa mãe não vira sozinha, está acompanhada?.–Klaus parecia nervoso.

— Com alguns membros da Strix!.–Elijah disse olhando a flecha.

— Quer dizer que o seu grupos de vampiros irá te matar?!.– Kol disse.– Não podemos mesmo confiar em ninguém por aqui!

— Não tentaram me matar, o alvo era (S/n) mas parece que Aya não é muito boa em mira.–Elijah disse.– Essa flecha não me mataria.

Um Porto Seguro// Elijah Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora