46 | Diario, parte 5.

2.9K 313 85
                                    

QUERIDO DIÁRIO " - admita, você está toda apaixonadinha por ele " de 5 frases que a Carol, 4 e essa frase. Eu não deveria ter dito que eu e o Victor nos beijamos, eu tinha que ter guardado isso pra mim, eu sou uma otária. Hoje o dia inteiro estou ignorando o Vitor, infantil? Sim, mas eu não sei o que falar. O que se fala pra uma pessoa que te beijou? Graças a Deus eu não tive nenhuma aula com ele hoje, mas tem o único problema, ele está me esperando na saída ( no portão ) é não tem como sair sem trombar com ele. Pedi para o Marcos distrair ele enquanto eu iria sair sem ele perceber que eu saí ( é óbvio que eu não disse essa parte, eu só pedi pra ele distrair o Victor mesmo ) de primeiro ele negou, mas depois que falei que iria pagar um sorvete, ele foi lá e tirou o Victor do portão é eu saí ( eu fui correndo pra minha casa ) 

QUERIDO DIÁRIO  não teve jeito, hoje eu tive aula com ele. Eu até inventei que eu estava me sentindo mal pra minha mãe, mas o idiota do Breno falou que eu estava mentindo porque eu tinha prova hoje. EU NÃO TENHO PROVA HOJE! O Breno é um idiota. E se eu não estiver em nenhuma aula? Não... melhor não, se a minha mãe descobrir eu estou ferrada. Não conseguia pensar em nada, por que ele tinha que me beijar? A nossa relação de melhores amigos era tão boa. Deus, o que eu faço, meu senhor? Eu juro que ouvi um sussurro de alguém falando " entra na sala, é vai estudar! "Tá bom, se o senhor mandou, eu obedeço. 

QUERIDO DIÁRIO " - você está me evitando, não está? "Foi a primeira coisa que eu ouvi quando eu saí do banheiro. A minha intenção era de ficar no banheiro até a mudar a aula, MASSS eu já estava no banheiro a 30 minutos, se eu demorasse mais 5 minutos era perigoso a professora vir atrás de mim. Então quando eu saí, eu me deparei com ele ali, encostado na parede. Eu congelei, eu não sabia o que fazer. O que eu falo? Eu preciso da resposta pra agora! 

Babi: Não. - eu tinha respondido rápido, merda. 

Victor: jura? Então por que você ignorou todas as minhas mensagens e só respondeu quando o Arthur mandou a mesma mensagem pra você? 

Babi: eu nem recebi a suas mensagens. - eu tinha recebido sim, mas ignorei todos. - é também eu estava muito ocupada, ontem nem tive tempo para olhar para o meu celular. E quando tive, a primeira mensagem que eu vi foi a do Arthur, aí eu respondi. 

Victor: é você não viu as mensagem que eu te mandei? 

Babi: não. 

Victor: é você acha que eu acreditei nessa mentira? Eu te conheço Bárbara, eu sou seu melhor amigo. Ah quero dizer, eu era né? 

Ele se virou e começou a andar e me deixou sozinha ali.

QUERIDO DIÁRIO Sim, eu vou ter que fazer isso. Toco a campainha e quem abre a porta é a mãe dele. 

Priscila: Babi? Que surpresa ver você aqui. 

Babi: Oi, eu estou muito ocupada esses dias. O Victor está em casa? 

Priscila: não meu amor, ele foi para o treino no colégio. Mas daqui a 30 minutos ele volta, quer esperar ele? 

Babi: ah, sim. Eu acho que vou esperar ele voltar. 

Eu e a Srta. Priscila conversamos muito, ela preparou cookies e fez um chocolate quente. Estava delicioso, quando ouvimos a porta se abrindo, era o Victor. 

Victor: eu estou tão bravo com aquele treinador, ele está me matando... O que você está fazendo aqui? 

Babi: Eu queria conversar uma coisa com você. 

Victor: mas eu não quero, então pode ir embora. 

Priscila: VICTOR! 

Babi: Está tudo bem, vou ter que ir embora mesmo. Obrigado pelos cookies Srta. Priscila. 

Eu passei por ele sem nem olhar pra sua cara, eu nem sei quem está errado nessa história.

QUERIDO DIÁRIO  " - vocês dois estão muito estranhos, ambos estão chatos pra caralho. " foi isso que o Marcos vem dizendo há uma semana. Nesses últimos dias eu tenho certeza que ele só se aproximou de mim para saber as informações e falar tudo pro Arthur. Eu e o Victor não estamos nos falando mais, eu não falo com ele, ele não fala comigo. Eu já tentei, mas ele me tratou super mal. Então não tento mais também. Como pode né? Somos melhores amigos, agora nem olhamos para cara um do outro.

DIÁRIO DO VICTOR

QUERIDO DIÁRIO " - você está agindo como um idiota " e isso que o Arthur é o Marcos vem dizendo pra mim nessa semana, é eu não discordo deles, eu estou agindo como um idiota. Mas eu nem tenho coragem de olhar para cara dela de novo, eu não deveria ter falado daquela forma com ela. Eu estava tão bravo com aquele dia com o treinador que eu sem querer descontei a minha raiva na Babi e ainda misturou um pouco de raiva de ela ter me ignorado. Nossa, misturou é tudo é acabei descontando justo nela. Um dos motivos de eu ainda não ter coragem pra falar com ela é que eu sei que a Bárbara de 7 anos voltou, é aquela Bárbara me odiava sem nenhum motivo. Hoje eu quase mandei mensagem pra ela, mas não consegui apertar no botão de enviar. 

QUERIDO DIÁRIO Ela está linda hoje, não como só hoje, ela está linda todos os dias. Vai fazer quase um mês que não se fala, isso está me matando. O que está mais doendo em mim é ver ela tristinha. Merda, eu sou mesmo um idiota. A Babi é muito orgulhosa, então ela não vai vir por livre espontânea vontade, ela já tentou uma vez, mas como eu a tratei mal, ela não vai vir mais. Nesse último mês, eu estou observando ela de longe, isso é outra coisa que está me matando. Resumindo: esse afastamento todo está me matando. 

QUERIDO DIÁRIO Ela estava sozinha na sala, ótimo, vou conversar com ela. 

Victor: pode me xingar. - digo e ela me olha confuso. - pode brigar comigo, me xingar de tudo que você quiser, pode até me mandar tomar naquele lugar. Mas não me ignore, por favor. 

O meu tom saiu como um desesperado, mas eu realmente estava desesperado. E ela ficou em silêncio, eu odeio esse silêncio. 

Victor: Fala alguma coisa, por favor...

Ela continuou nesse maldito silêncio. 

Victor: me desculpa, eu não deveria ter tratado você daquele jeito aquele dia. Eu estava com muita raiva do treinador porque ele está pegando no meu pé, ele está me falando de uma faculdade lá nos cafundó do Judas, aí eu já estava com um pouco de raiva de você estar me ignorando, aí toda essa raiva de misturou e descontei a minha raiva em você. Me desculpa, me desculpa mês... 

Parei de falar quando a mesma me abraçou e retribui. 

Babi: você fala demais. 

Aperto o seu corpo e afundo o meu rosto no pescoço dela. Deus, ela não sabe o tanto que eu senti sua falta. 

●●●
Continua...

Pra quem não sabe o Victor também tinha um diairo, mas raramente ele escrevia coisa , ele preferia guardar na memória do que escrever em uma folha de papel.

Vai ter mais três partes do diário que vai ser o " Diário da Babi "

Curta

Bebem água!! Até babys 🤍

𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓Where stories live. Discover now