Zetsu x Tobi/Obito

429 23 3
                                    

Zetobi- ciúmes 

( Zetsu branco x Obito Uchiha/ Tobi ) 

Universo alternativo: Zetsu branco e o preto são separados, ambos (tobi e zetsu) maiores de idade, depois da morte de Sasori e a entrada de Tobi para a akatuski. 

⚠beijo, curto⚠

pedido de:  @arrancaolho

-- -- -- -- --

Zetsu Branco pov.

Deidara-senpai para lá, Deidara-senpai para cá. O que Deidara tem de tão importante para que Obito continue a segui-lo para todos os lugares dessa organização? Caso ninguém saiba quem salvou a vida dele foi eu, não um loiro oxigenado com problemas de raiva e olhos azuis.

A possibilidade de ele estar fazendo isso ser apenas parte do plano para que todos os vejam como "Tobi o inocente e irritante participante que não é nem muito forte nem fraco" é alta, mas não 100%.... Será que Obito está se apaixonando por Deidara?

Não. Definitivamente não. Nem fudendo que ele iria se apaixonar por alguém como Deidara. Além de que ele é hetero. Bem, só se for hetero com H de homossexual, já vi antes da morte da Rin ele dando uns beijos no Kakashi. Enfim, não me importo com isso. Eu nem gosto dele para começo de conversa, certo? Certo.

Retiro esses pensamentos da minha cabeça e saio do meu quarto deixando meu irmão para trás. Desde que conseguimos nos separar tenho me sentindo muito mais feliz, não ter aquele paspalho atrapalhando minhas conversas com pensamentos contrários é algo que venho esperando faz anos.

Assim que adentro o grande corredor bato de cara com alguém, a batida me fez cambalear um pouco para trás, porém antes que eu pudesse dar uma caída de qualidade no chão a pessoa segurou minha cintura impedindo minha queda.

-Zetsu? Está tudo bem? - A voz forçada de Obito invadiu minha mente. Que voz irritante essa que ele escolheu para o maldito disfarce.

-Estou bem, obrigado Tobi- respondo simplista me afastando de seu contato e ajeitando meu manto.

Ele me olhou de forma desconfiada, acho que foi pelo meu tom de voz. Sei lá, nem prestei atenção no que eu falei, meu foco era outro: sair dali o mais rápido possivel porque de alguma maneira estou sentindo vontade de chorar.

-Você pode me encontrar no meu quarto mais tarde? - ele me perguntou, sentia seu olhar fixo sobre mim, mas não podia ver muito bem pela máscara que cobria seu rosto.

-Uhum, que horas? - pergunto sem muita vontade de continuar aquela conversa.

-Depois da reunião sobre capturar a terceira biju.

-Certo- respondo- vou indo então.

Não dei tempo para uma reação, apenas sai dali indo em direção ao quarto da única pessoa que poderia me ajudar no momento. Konan.

Péssima ideia. Agora tenho que conviver com o fato de que eu estou apaixonado por Obito, Konan disse que todo meu ciumes é na verdade amor. Agora como eu vou encarar ele depois dessa descoberta?

Sai de seu quarto com esses pensamentos e andei em direção a sala de reunião. Konan disse que iria trocar de roupa e me encontraria lá então resolvi ir primeiro para lhe dar privacidade.

Entrei na grande sala e me assentei na minha cadeira de sempre. Na ponta da mesa era Pain, em seu lado esquerdo Konan, Hidan, Kakuzu, Kisame e Itachi. Em seu direito era zetsu preto, eu, Tobi e Deidara.

A reunião ocorreu normalmente, bom se é normal ter um Tobi olhando para você praticamente de 5 em 5 minutos então foi sim muito normal.

Sai da reunião e senti alguém me puxando, olhei para cima para ver quem e pude ver Obito segurando minha mão fortemente enquanto me puxava pelos corredores. Corei com a ação repentina, mas não perdi a oportunidade de apertar sua mão de volta.

Que romântico não é mesmo? Andando de mãos dadas com uma pessoa que quer colocar todo mundo em uma outra realidade apenas para viver com seu amor de infância. Será que no mundo ideal dele vai ser um trisal? Ele, Kakashi e Rin, muito interessante eu diria se eu não tivesse apaixonado pelo filho da puta.

Esse pensamento fez com que eu diminuísse o aperto em sua mão, entramos em seu quarto e ele fechou a porta.

Observei atentamente enquanto ele trancava a porta e retirava a máscara me dando a visão privilegiada de seu rosto perfeito.

-A... o que você queria falar sobre? - perguntei finalmente sentindo meu corpo todo se arrepiar enquanto ele vinha em minha direção.

-Nunca falei que te chamei para conversar. - Ele respondeu se aproximando e colocando uma de suas mãos em meu pescoço e a outra em minha cintura igual aqueles filmes de romance clássico clichê.

-Hm?- murmurei confuso, mas todas minhas perguntas foram respondidas quanto senti seus lábios entrando em contato com os meus. Arregalei os olhos surpreso pela ação repentina, a surpresa não me impediu de retribuir quase imediatamente o beijo.

Abri a boca para que sua língua explorasse mais, seu aperto em minha cintura era possesivo e a mão em meu pescoço controlava a velocidade do beijo.

Separamos pela falta de ar, tenho certeza de que estou mais vermelho que um tomate.

-Obito? O q-que foi isso? - perguntei com a respiração ainda desregulada.

-Um beijo. - Ele respondeu simplista me fazendo revirar os olhos. - Percebi o jeito que vem se sentindo quando estou perto de Deidara, então resolvi te mostrar que quem eu quero não é ele e sim você.

Não sei como caralhos ele sabia do meu ciumes, só sei que não me importo. Puxei ele para outro beijo, um mais longo e menos confuso. Só percebi que ele me levava aos poucos para a cama quando cai na cama.

Deus, isso vai ser bom. 

Naruto |one shots|Onde histórias criam vida. Descubra agora