O Ômega

1.3K 172 16
                                    

Kim Taehyung é um belo rapaz, que se descobriu ômega com seus 15 anos. Ele desde cedo sempre foi delicado, de aparência frágil e muito belo. Por ter essa essência mais fraca, ele sempre foi cercado de cuidados e super protegido pelos seus pais e irmão mais velho. 

Devido a tal situação, cresceu completamente mimado. Não se importava muito com suas atitudes, sempre usando de sua manha e seu rostinho fofo para conseguir o que queria de seus pais. Mas mesmo sendo mimado, ele nunca foi babaca com ninguém. Sempre priorizando seu caráter acima de tudo, por mais que a opinião dos outros não lhe importasse. 

Não era um garoto muito estudioso, mas sempre tirava boas notas. Seus pais são donos de uma rede grande de hotéis, onde sua sede está localizada em Nova York, onde mora desde seus três anos de idade. Atualmente vinham crescendo muito no mercado brasileiro, onde estão com dois hotéis e a caminho de construir um resort, sendo este mais voltado para a tecnologia, já que o público brasileiro ama isso, fazendo, então, uma  parceria com uma grande empresa de jogos coreana. 

Sempre gostou da forma que podia usufruir dos bens que seus pais podem lhe oferecer, mas se tinha uma coisa que sempre lhe irritou, eram os paparazzi sempre atrás de si para procurar um meio de deixar seus pais em saias justas devido a algum erro seu.

Em todo lugar que ia era assim, até mesmo fora de Nova York. 

Ele sempre foi apegado ao seu irmão Namjoon, que sempre esteve ao seu lado. Mas devido ao fato de ele não aceitar fazer a faculdade de de administração que seus pais queriam, e ao querer forçar que ele se casasse com uma ômega, o mesmo resolveu sair de casa em busca de seus sonhos, e poder viver com o homem que roubou seu coração, então partiu para Coréia. Deixando para trás o pequeno ômega sozinho, isso foi difícil pra ele, pois na época tinha apenas seus 16 anos. 

Depois desse difícil episódio, ficou sem falar com seu irmão por dois anos, estava magoado com o mesmo que havia jurado nunca o deixar para trás. Depois de um tempo ele entendeu que seu irmão fez tudo isso por amor, e principalmente, por amor a si mesmo. Ele sempre lhe dizia que o mais importante era amar a si mesmo, antes de amar qualquer outra pessoa. 

Hoje, ele tem 20 anos de idade e uma decisão a ser tomada. Esta que pode mudar para sempre sua vida, e a de todos que estão à sua volta. Bem, deixe que o mesmo resume por si mesmo o que tem o atormentado tanto. 

(.......)

Vamos voltar um mês atrás, faltando exatas uma semana para o meu aniversário. Eu estava empolgado, pois iria completar meus 20 anos, duas décadas completas. E para melhorar, meus amigos, Choi Minho e Mark Tuan, que estão junto a mim desde minha infância, me chamaram pra comemorar meu aniversário em uma boate que iria inaugurar naquele mesmo dia. 

Como sempre, fui pedir autorização aos meus pais, e por mais que eu goste de ter minha liberdade e todas essas coisas, eu gosto de falar com eles sobre tudo – Ok, nem tudo, mas isso não importa! 

Eu pedi autorização para ir, mas o que eles disseram um não bem grande em minha cara. Eu, mimado como sempre fui, não aceitei muito bem a resposta, e, questionei o porquê do não. A resposta foi bem simples, meu cio estava próximo e isso era perigoso pra mim. 

Eu compreendi e não comentei mais sobre o assunto. A resposta será um grande "não" independente do que eu argumentar, por isso tive a brilhante idéia que todo jovem inconsequente tem, decidi que iria escondido, claro que não iria ser uma boa ideia, mas eu não tinha ( E ainda não tenho) muita noção da vida, de qualquer forma. Sabe, eu nunca fui apaixonado por ninguém. Eu nunca senti essas famosas borboletas no estômago, então nunca fui fiel a ideia de que eu só poderia perder a virgindade com quem amo, ou somente depois do casamento, então meus planos era de antes que o ano acabasse, eu perdesse minha virgindade. 

Entre um alfa solitário e um ômega grávido Where stories live. Discover now