capítulo 25.

974 100 25
                                    

     oie galerinha! como estão? espero que bem!! me desculpem por não ter atualizado como havia falado, fiquei com um bloqueio chatinho, mas cá estou eu!!

     capítulo mais cedo hoje, amém??? se encontrarem algum errinho, me perdoem, revisei só uma vez e pode ter acabado passando algum despercebido.

           🔞AVISO: conteúdo sexual

     sei que algumas pessoas podem não gostar muito, então sempre vou avisar antes de qualquer capítulo.. boa leitura, beijinhos! <3

---------------------------------------------------------

        As mãos de Suna seguraram sua nuca, subindo aos poucos, afundando os dedos entre suas mechas de cabelo, enquanto suas línguas dançavam em perfeita sincronia. Os beijos foram descendo, sendo distribuídos agora por toda a região do seu pescoço. Involuntariamente, jogou sua cabeça para trás, abrindo espaço para os chupões que eram agora, dados por Suna.

        O garoto interrompeu o que fazia, te deixando confusa. Suna pulou para o banco de trás, ajeitando-se e dando dois tapinhas na sua coxa, pedindo para que você sentasse. Não pensou duas vezes antes de conceder o pedido do garoto, que sem nenhuma delicadeza, te puxou para o próprio colo. Os beijos ficavam cada vez mais intensos e vocês cada vez mais necessitados. Agarrou-se nos cabelos de Suna, aprofundando-se o máximo que podia. As mãos do maior apertavam com certa força sua cintura, forçando seu corpo para baixo, te fazendo sentir a ereção que deixava um grande volume em suas calças.

        — Sentiu? É desse jeito que você me deixa [Nome] - Sussurrou ele perto do seu ouvido, depositando um beijo molhado no seu pescoço. Como resposta, você começou a dar lentas reboladas, que para Suna, foram torturantes. Ele forçava ainda mais seu quadril para baixo, causando um forte atrito entre as intimidades, te fazendo arfar. Rintarou alisava cada parte do seu corpo, principalmente suas coxas descobertas. O carro ficava cada vez mais abafado, te fazendo sentir a necessidade de tirar a jaqueta que usava devido ao calor. Os olhos do maior fixaram-se nos seus mamilos marcados pelo fino tecido do top que usava, levando às mãos até seus ombros e deslizando os dedos juntamente com a alça da única peça que mantinha seus seios cobertos. Gentilmente, Suna tirou a peça que faltava, te deixando coberta da cintura para baixo, dando agora, a visão que ele tanto queria.

        — Puta merda [Nome], eles realmente ficaram muito bons em você. - Afirmou Suna sobre seus piercings, distribuindo beijos por toda a área antes de brincar com seus mamilos. Seu tesão aumentava ao sentir a língua do maior em contato com seus piercings; para você, o prazer ao ser estimulada naquela região havia crescido mais do que esperava. Sua respiração ficava mais pesada a cada toque, e agora, Suna ditava os movimentos das reboladas que você ainda dava no colo dele. Num movimento rápido, sua saia foi levantada, e as mãos do mesmo acariciavam suas coxas como forma de provocação. Aquilo te fez choramingar pedindo por contato, e assim fez o garoto. Sua calcinha foi lentamente puxada para o lado, revelando sua intimidade completamente molhada. Os dedos de Suna deslizavam de forma torturante sobre a mesma enquanto ele te olhava fixamente a fim de analisar cada uma de suas expressões.

        Os dedos do maior te estimularam rapidamente, parando em sua entrada, onde eles ameaçavam entrar. As provocações te levaram ao delírio de forma lenta e torturante, e sem perceber, rebolava nos dedos de Suna numa forma de acabar com a distância que os mesmos estavam de você.

        — Suna... - Choramingou para o garoto enquanto sentia os dedos do mesmo ainda no mesmo ritmo e levemente encharcados por você.

        — Diga... - Sussurrou ele perto dos seus lábios, roçando nos mesmo.

ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | sᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora