capítulo 27.

791 56 20
                                    

        — Qual é Kiyoko, atende esse celular - Dizia impaciente para si mesma com o objetivo de tentar manter o mínimo da calma que ainda fazia-se presente. Suas ligações não estavam sendo entregues, imaginou.

        — Mas que droga.

        Lá estava você, às 7h em ponto, na porta do apartamento de Shimizu. Não era combinado estar ali em plena segunda-feira, porém sua preocupação falou mais alto já que não tinha notícias da morena desde a noite passada. Apesar de ter uma cópia da chave, decidiu esperar antes de entrar na esperança de encontrá-la saindo às pressas devido ao horário, o que claramente não aconteceu e provavelmente nem iria.

        Seu tempo estava contado, você tinha exatos 12 minutos para resolver a confusão que Kiyoko tinha arranjado, seja ela qual fosse. Não só o porteiro como os vizinhos já conheciam sua relação com a morena, assim como também já a conheciam muito bem, o que sempre facilitava em momentos específicos como este. Em passos largos, pulava os degraus das escadas e caminhava até o andar que residia o apartamento da morena. Não precisava de muito para perceber que a porta estava levemente aberta, te fazendo suspirar pesadamente. Sabia o que te esperava depois desse pequeno deslize.

        — Puta merda Shimizu, cadê você? Que bagunça.

        Sua paciência ultrapassava o limite, o que significava que não pouparia xingamentos. A amiga era irresponsável na mesma proporção que era responsável, e você não diria que era o equilíbrio correto já que esses cenários eram recorrentes, talvez sem você, Kiyoko seria completamente diferente.

        Após recolher peças de roupas largadas durante o trajeto até o quarto da garota, lá estava ela, num sono profundo e aparentemente, muito bom. Com os olhos semicerrados, agachou-se mais uma vez e tirou do chão o celular descarregado da morena. Já sabia o motivo das suas ligações não atendidas, e agora tinha mais um motivo para justificar seus gritos. As roupas que antes estavam na sua mão, estavam agora largadas no corpo descoberto de Shimizu.

        — [Nome]?... O que você está fazendo aqui? Porque não me avisou que viria? - Assustada, a morena olhava para os lados completamente perdida e seu semblante deixava claro que ela não tinha noção do dia e muito menos da hora.

        Com os braços cruzados, observava cada mínimo movimento que a mesma fazia. Apesar da situação ser um pouco engraçada, você estava irritada.

        — Você sabe que horas são Shimizu?

        — Cedo? - Coçando a nuca, a amiga te encarava brevemente.

        — São exatamente 7:20 da manhã de uma segunda-feira Shimizu, que porra de mundo você vive?

        — Espera, hoje é segunda? Segunda-feira?

        — Faz 20 minutos que as aulas começaram na faculdade, na última semana de avaliações, eu espero que você tenha uma desculpa muito boa para me dar. - Completou. A expressão assustada da garota foi a última coisa que conseguiu analisar antes de vê-la correr pelos cantos desesperadamente à procura de suas coisas. Durante esse tempo, permaneceu onde estava e começou o seu interrogatório. Não demorou para escutar os chiados e as reclamações de Shimizu serem direcionadas para você.

        — Minha intenção não era te preocupar, você sabe disso - Agora do lado de fora, Kiyoko tentava explicar toda a situação a fim de acabar com a sua cara emburrada - E sabe que não precisava vir até aqui se já sabia o que te esperava.

        — Você deveria me agradecer por me preocupar e por ter vindo aqui mesmo sem precisar, como você mesma disse.

        — Tudo bem gatinha, muito obrigada por ter vindo, de brinde você ganha motivos para me bater é um abraço - Dito isso, sentiu Kiyoko te puxar, dando um abraço apertado, porém, confortável. Apesar da raiva aparente, você aceitou as desculpas da amiga e assim foram caminhando. Já estava muito mais atrasada do que imaginava, mas a essa altura do campeonato, não importava tanto quanto esse momento sincero na sua melhor companhia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | sᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏᴜWhere stories live. Discover now