Capítulo 3: A Floresta Dos...

12 2 0
                                    

Primeiro Livro: O Cultivador Da Máscara de Ouro 


Capítulo 3: A Floresta Dos Desafios Part II

O jovem coletou o máximo que pôde e então se sentou no chão, pela posição do sol já deveria ser três horas da tarde, eles literalmente gastaram muito tempo dentro da floresta, Li Ren começou a comer as frutinhas, ele colocava várias na boca e começava a mastigar devagar, sentindo todo o sabor, parecia que estava tomando algum tipo de suco pois seus lábios logo ficaram coloridos em um tom de vermelho bem escuro.

Lan Chan perguntou com um sorriso no rosto "O que você achou? Elas são boas não são?"

Li Ren fez uma pausa e engoliu todo o conteúdo que estava em sua boca, depois respondeu "Até que são bem docinhas."

Lan Chan olhou para ele com vontade de rir, mas se conteu, o jovem ali no chão parecia uma criança desajeitada com o rosto todo sujo e molhado, até que era uma visão fofa, ele parecia muito puro naquele momento, mas Lan Chan conhecia muito bem essa "pureza" demonstrada por ele.

"Lan Chan, será que vamos encontrar alguma vila por perto? Ou estamos em um lugar remoto?" Questionou buscando mais daquelas frutas deliciosas para guardar e comer mais tarde.

"Não tenho certeza ainda, mas se aquela coisa devorava pessoas com frequência então quer dizer que deve ter alguma vila por perto" Respondeu engolindo mais algumas frutas.

Lan Chan se lembrou do Coelho do amigo e falou "Você não acha melhor tirar seu coelho da bolsa para respirar um pouco de ar puro?"

"Boa ideia, vou dar mais algumas frutas para ele." O jovem falou tirando o animal da bolsa e colocando ali perto deles.

Depois de colocar mais algumas frutinhas para o animal ele começou a falar novamente sentado perto de Lan Chan "Ei, você se lembra daqueles gritos que escutamos mais cedo?"

"Lembro sim." Respondeu e logo em seguida perguntou "Será que era uma pessoa sendo atacada?"

"Não sei, mas algo me diz que essa floresta guarda algum segredo, se lembra da criatura misteriosa que atacou o grupo de jovens, tudo aqui é suspeito." Falou apoiando a mão no queixo.

Quando Li Ren olhou para seu Coelho que pulava para todos os lados sem parar ele notou que o vento soprou mais forte, e agora um sussurro veio junto dele, era algo ainda difícil de se entender, mas quando ele tentou se concentrar para ouvir melhor seu coelho disparou e sumiu dentro da floresta, ele estava assustado com algo e Li Ren claro que foi atrás dele.

Lan Chan percebendo isso correu atrás dos dois "Ei, espere Li Ren, vamos acabar entrando em encrenca novamente." Falava tentado alcançá-lo.

Depois de finalmente Li Ren pegar a criatura novamente ele viu a carinha de assustado, como se tivesse encontrado um mostro.

"Amiguinho o que te fez correr assim? Não vou deixar nada te machucar, ok?"

Li Ren colocou ele em sua bolsa de lado e junto a Lan Chan ele voltou para o lugar de antes, depois daquela mine aventura os jovens voltaram a seguir a trilha e enquanto caminhavam eles conversavam e também mantiveram-se alertas para qualquer coisa que fizesse barulho além deles, caminharam por um bom tempo, mas parecia que quanto mais adentravam aquela floresta, pior ficava para se mexerem, vários buracos profundos começaram a surgir no caminho deles, o solo cada vez mais lamacento dificultava a locomoção dos dois.

As horas estavam correndo sem parar, logo o sol se pós na linha do horizonte e então a noite começou a tomar conta do céu, eles então apressaram os passos até acharem um templo com duas grandes estátuas do deus da vida natural, elas seguravam tochas que iluminavam uma boa parte daquele lugar.

Cherry Blossoms In The Wind - flores de Cerejeira ao ventoOnde histórias criam vida. Descubra agora