19

68 15 2
                                    

Capítulo 19 - Quero me recordar

Se você acha que depois daquele episódio o clima ficou estranho, você é um humano da cabeça certa. Entretanto, existem estranhos bons também, como o caso.

Parece que namoramos a dois anos, pelo menos agimos como tal. Passamos o dia trocando carícias, beijos, sorrisos, olhares, coisas que o horário não permite contar. Me tornei o que eu mais temia: o bobo apaixonado.

Enfim, chegou o dia da festa do Taeil. Sinto que isso não vai dar muito certo, mas tudo bem.

-Você tem amigos? -Perguntei a Jaehyun quando estávamos vendo filme esparramados no sofá.

-Sim, na verdade.

-Quais são os nomes deles?

-Ten; Jeno; o namorado do Jeno, Jaemin; Mina; Wendy; Seulgi; Baekhyun.

-Baekhyun? O do grupo de imperativos?

-Sim. - Riu.

-Aquele cara é doido.

-É, ele é sim. Mas é um dos amigos mais fiéis que eu tenho. Aliás, tem o Chanyeol, que faz parte do GHI e o Sehun, só ele consegue aturar eles.

-Quer chamar eles? Normalmente, nas festas do Taeil, vai eu, mais uns cinco doidos que estudam com a gente, os meninos da cafeteria e o namorado do Yuta, então seria bom se seus amigos fossem.

-Ok, vou dar um jeito de chamar eles. - Beijou minha bochecha e comeu a pipoca que tava na minha mão. Ladrão safado.

Enquanto eu brincava com a barra de sua blusa, Jaehyun mexia nos meus cabelos. Não sei como não caí no sono até agora, acho que é por causa do filme.

Na televisão passava um filme de romance antigo, "Um amor para recordar", muito lindo. Eu particularmente sou apaixonado por essa longa-metragem e o sentimento que ela traz.

-Jae... - O chamei quando o filme tava quase acabando. - Horários iguais, faz um pedido. Desejo que o nosso infinito dure pra sempre.

equal times · jaeyongWhere stories live. Discover now