7

82 17 0
                                    

Capítulo 7 - Advocacia é um saco

Quando acordei, minha mãe não estava aqui. Meu pai preparava meu café enquanto eu me ajeitava pra ficar metade do dia em casa.

Me sento à mesa com papai. Ele me pergunta o que ando fazendo, já que o mesmo passa o dia fora, e lhe conto sobre Jaehyun. Pergunto sobre seu trabalho, e ele diz que se um dia eu fosse arrumar um emprego, que nunca seja "advogado".

Ele e mamãe têm uma firma de advocacia. Mamãe é apaixonada e tem muito orgulho do que faz. Já papai, bem, dá pra ver tristeza e mágoa em seus olhos quando o assunto é tocado.

Hoje saí mais cedo pra ver Jaehyun. Ele não mudou nadinha desde ontem. Hoje conto sobre meu grupo favorito de k-pop e sobre o quanto são legais.

É um grupo misto, e por esse motivo não tem tanta audiência aqui na Coréia. Porém, parece que é bem famoso no restante do mundo.

Perguntei a uma enfermeira, que parecia fazer plantão desde ontem, julgando sua carinha de cansada, se alguém veio ver Jaehyun, ela diz que não. Impossível que ele não tenha uma única alma viva vivendo consigo por aqui.

Depois de um tempo em silêncio, olho pro relógio na parede. 19:19.

-Horários iguais, faz um pedido! Desejo que alguém venha te ver.

equal times · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora