16

73 16 1
                                    

Capítulo 16 - Nossa, que engraçado

Depois de um tempo conversando com Jaehyun ontem, o médico disse que era melhor eu ir embora porque ele precisava descansar.

Hoje eu tava uma pilha de felicidade. Johnny, Yuta e Jungwoo não paravam de rir de mim, tudo o que eu tocava caía ou quebrava, pelo fato de eu estar tremendo mais que o normal e estar muito afobado.

-Yah! Parem de rir!

-Não dá, tá muito hilário.

Aquela obra de satâ, mais conhecido como Yuta, ria até não querer mais. Johnny, filho do mesmo criador do citado anteriormente, estava batendo na mesa como se sua vida dependesse disso, rindo também. Taeil estava com a cabeça deitada por cima dos braços, chorando já.

Motivo? Bom, eu fui furar o lugar de colocar o canudinho do achocolatado de caixinha, ela acabou estourando e a maior parte do líquido voou na minha cara e o resto na minha roupa. O dia já começou bem.

Depois da aula fui pra casa me trocar. No caminho pro hospital, comprei alguns pirulitos. Quando Jaehyun os viu, seus olhos brilharam mais que eu quando saio com meus amigos e viro uma vela. Nesse momento, descobri que Jaehyun me trocaria facilmente por um par de pirulitos de morango.

Contei a Jae sobre meu dia, e ele riu. Olha, agora eu tenho uma música favorita. Ele falou que meus amigos são ruins por rir de mim quando estava naquele estado. Falei que aquilo era meio irônico, já que ele também riu.

E o que o bonito fez? Isso, riu mais.

O vi olhar pro relógio na parede e me virei pra vê-lo também. 16:16.

-Horários iguais, faz um pedido. - Ele disse sorrindo. - Desejo melhorar logo pra ir à festa do Taeil com você.

equal times · jaeyongWhere stories live. Discover now