Capítulo 11

336 21 2
                                    

Naruto

Acordei com a luz vindo da fresta da cortina batendo no meu rosto,olhei o relógio e eram apenas seis e meia, quando me virei para o lado me deparei com Sasuke dormindo, seu rosto estava relaxado e ele parecia tranquilo, diferente de como é no dia a dia,como pode ser tão diferente quando está dormindo?

Deixei meus olhos percorrem todo seu rosto e pude observar como seus cílios eram incrivelmente longos e seus lábios mais delicados que os meus,sem dúvidas o Uchiha seria um ômega atraente,levei meus dedos até seu rosto retirando uma mecha de cabelo que parecia o estar incomodando,Sasuke se remexeu um pouco e abriu os olhos do nada e me encarou.

_Por que tá me olhando?_Eu perguntei me afastando do rosto dele e arrumando os travesseiros que separavam a cama entre meu lado e o do Sasuke.

_Me diz você,Dobe, só acordei porque senti alguém me encarando até a alma_Sasuke se levantou se espreguiçando.

_Me perguntei como alguém podia ser tão feio!_Retruquei o moreno que se aproximou do meu rosto e desferiu um peteleco em meu nariz_Ei! Desgraçado!

_Que horas são hein?_Sasuke bagunça os cabelos e sai da cama indo ver as horas em seu celular, não pude deixar de olhar suas costas nuas cheias de marcas de arranhões,do dia em que eu tive meu cio é claro, não tivemos mais nada desde então apesar de ele ter um rostinho bonito e um bom corpo o cara é simplesmente insuportável,um idiota!

_Por que tá com essa cara?_Sasuke me pergunta vestindo uma blusa e aí percebo que estava de cara fechada enquanto o olhava.

_Porquê você é insuportável_Respondi enquanto saia da cama,o moreno me olhou com raiva.

_Você que é! Implica por tudo e não quieta nem um pouco! Além de ser desorganizado,por que diabos eu tenho que ficar no mesmo quarto que você?

_Eu digo o mesmo!O insuportável não sou e-_Fui interrompido por um barulho de briga vindo do lado de fora,cheguei perto da porta para escutar direito e ouvi as vozes de Deidara e Itachi,Sasuke veio junto comigo.

_O diabos tá acontecendo lá fora?_O moreno perguntou enquanto escorava o rosto na porta para ouvir o que estava acontecendo.

_Não sei,vou lá ver_Abri a porta e segui até onde o som estava vindo,do quarto de Itachi,e chegando lá já vi Deidara e Itachi sendo separados por Shisui desesperado._Ei!O que tá acontecendo logo cedo?

_Vou matar vocês se não for algo importante_Dona Kushina surgiu atrás de mim com uma máscara meio verde no rosto e cara de cansada.

_O Deidara resolveu aparecer no meu quarto e fazer algazarra_Itachi se sentou na cama e olhou irritado para Deidara.

_Eu vim reclamar do barulho de transa que tá dando pra ouvir!_Deidara gritou e foi aí que percebemos que Itachi e Shisui estavam apenas de roupas íntimas e com algumas marcas pelo corpo.

_Eu não escutei nada Deidara, só seus gritos_A ruiva olhou Deidara que faltava pular em Itachi.

_Claro que não né mãe!Meu quarto é colado com o desse maldito!_Deidara gritou e a mãe foi para cima dele e lhe deu um tapa na cabeça,eu observei a acena escorado na porta até Sasuke chegar por trás de mim e tentar olhar a cena por cima de meus ombros,quase caindo por cima de mim.

_Desgruda,Teme desgraçado_Dei um empurrão nele com meu cotovelo e ele saiu de trás de mim segurando a costela.

_Qual seu problema Naruto?_Sasuke voltou ao quarto irritado e o segui com os olhos até ele me dar dedo e fechar a porta,quem diabos ele acha que é para me dar dedo?Senti raiva, mas logo voltei minha atenção para briga ali na frente quando minha mãe gritou com Deidara.

_Não grita comigo!_A ruiva o segurou pelo colarinho do roupão._Eu sou tua mãe!

_Eu não gritei! Você sabe que eu falo alto!_Deidara tentou se explicar.

Logo um pontinho passou pela porta e ficou na frente da ruiva a fazendo soltar Deidara.

_Bom dia tia Kushina!_Sayuri cumprimentou com o rostinho sonolento e um sorriso fofo no rosto._Por que vocês estão gritando?_E menina bocejou após perguntar e minha mãe pegou ela no colo e abraçou ela.

_Bom dia meu amor, não é nada, só o Deidara fazendo feiura_A ruiva saiu do quarto com Sayuri no colo e foi em direção á cozinha.

_Vocês vão sair ou vão ficar olhando?_Itachi olha para mim e Deidara,o loiro mostra o dedo do meio para ele e sai do quarto bufando.

Eu saí logo atrás deixando Shisui e Itachi sozinhos,desci pra cozinha e vi a mesa posta junto com minha mãe,a tia Mikoto e a Sayuri comendo.

_Bom dia_Me sentei ao lado da tia Mikoto que me deu um abraço e colocou meu prato._Obrigado,tia.

_De nada loirinho,animado para hoje?_A morena perguntou enquanto sorria para Sayuri que brincava com Kushina.

_Nem tanto_Respomdi enquanto comia o que me foi servido.

_Devia estar!_A ruiva me olhou enquanto dava comida na boca de Sayuri.

_Para o quê titia?_Sayuri olhou para nós enquanto comia sua comida e minha mãe logo colocou comida na boca dela e a calou.

_Nada meu bem,a comida tá gostosa?_Ela mudou de assunto,mal sabia ela que a Sayuri provavelmente já sabe do que ela fala.

Aos poucos todos foram descendo e se reuniram para tomar café da manhã juntos,alguns conversaram sobre o bebê do Itachi,outros sobre mim e o Sasuke,entre outras coisas,mas dona Kushina se levantou no meio da conversa e pediu a atenção de todos.

_Como vocês sabem,o Naru vai assumir oficialmente a Kurama hoje!_A ruiva levanta algo que estava na mão e me puxou para um abraço._Já tá tão grandinho!

_Ele já mandava em quase tudo lá meu amor,menos em você claro_Minato se une a nós e bagunça meus cabelos.

_Ninguém manda em mim!_A ruiva fala orgulhosa e estufa o peito com um sorriso gigante.

_Que gritaria é essa logo cedo?_Tsunade aparece com cara sonolenta e se senta na mesa._Tô morrendo de dor de cabeça!

_Bebeu de novo Tsunade?_Sakura se levanta e leva um copo de água pra ela que agradece.

_Beber já tá empregnado nessa velha!_Deidara fala e recebe um olhar mortal de Tsunade e logo se cala.

_Naruto você tem coisas para resolver na empresa, então vai se arrumar logo,eu vou indo para a Kurama com teu pai e a Mikoto_A ruiva se senta novamente e termina de tomar o café em sua xícara.

_Sakura,Yoko,Sayuri,Deidara e Gaara vão comigo._Falei para eles que só concordaram com a cabeça e foram se arrumar.

_O Sasuke também vai_Tia Mikoto falou e a olhei confuso._Nossas empresas vão fechar um contrato hoje e Sasuke será quem vai representar.

Afirmei com a cabeça e subi junto do moreno para me arrumar e ir encontrar os outros lá embaixo.

Após tomar banho e vestir uma calça preta e uma blusa social laranja me olhei no espelho e ajeitei a lateral do meu cabelo para trás e arrumei a outra de um jeito mais "Livre",desci as escadas e encontrei todos arrumados me esperando, só faltava Sakura chegar.

_Porque a Sakura tá demorando tanto?_Me sentei no sofá e Sayuri veio sentar no meu colo.

_Ela foi falar com a vovó Tsunade,parece que ela já vai embora_Yoko me responde e logo Sakura aparece descendo as escadas apressadamente.

_Finalmente,a princesa tá pronta_Deidara fala e revira os olhos se levantando da poltrona.

_Vai se fuder Deidara _Sakura pega sua bolsa na mesa perto de Deidara e revira os olhos para ele._Vai todo mundo junto?

_Eu vou no meu carro com a Sayuri e a Yoko_Respondi a rosada e ela mexeu em sua bolsa procurando algo.

_Eu vou no meu então,quem quiser vir junto..._Sakura pega suas chaves e vai em direção á porta.

Logo todos fomos atrás,Gaara e Deidara junto de Sakura e Sasuke foi sozinho.

Continua.

Meu Querido Psicopata Where stories live. Discover now