Capítulo 5.

2.9K 242 46
                                    

: eu não acredito que você foi falar com o Ramiro!. Amanda falou indignada para Luana que apenas deu de ombros:


: como é que é? Luana O que deu na sua cabeça de falar com o Ramiro Álvares? Eu voltei inteira para esse quarto não voltei?, porque você foi falar com ele? Daniela perguntou indignada enquanto Nina Mor dia o sapato de Luana.




: eu só queria ter certeza de que ele não queria descontar a raiva que ele tem da nossa mãe na Dani!. Luana fala se justificando.

: qual é o problema da sua mãe com o Ramiro Álvares?. Daniela perguntou curiosa


: nós não podemos te explicar mana, a única coisa que eu posso te dizer é que o Ramiro tem toda razão de odiar a minha mãe. Amanda falou colocando a mão no coração.


: Nina você não pode morder o sapato da tia Luana!. Elisa fala tentando arrancar o sapato que já está completamente destruído da boca da cachorrinha.

Enquanto Luana tentava tirar os restos mortais do sapato da boca de Nina, Daniela não parava de pensar em Ramiro.


Depois de algum tempo na igreja Daniela recebeu o dom de visões espirituais, e a visão que ela teve com o Ramiro não foi muito boa.



Ela viu Ramiro andando em círculos Por uma estrada escura e esburacada. De vez em quando durante a visão ele caía em alguns buracos muito grandes Mas conseguiu se reerguer. Mas mesmo assim ele continuava andando sem rumo.

: filha minha, usarei você para colocar aquela vida nos meus caminhos, usarei você para trazê-lo para os meus braços de amor! Tudo que acontecer com você de agora em diante será permissão minha, portanto não se assuste e apenas confie em mim. Daniela escuta aquela voz suave do pai.

: eis-me aqui pai, sou uma serva Fiel em suas mãos, usa-me como tu queres. Ela fala




Enquanto isso na cozinha do hotel os funcionários conversavam

: E aí Leonel?, o que O Poderoso Chefão pediu para comer no almoço hoje?. Ivan, o cozinheiro pergunta.

: ele pediu lagosta. Leonel fala fazendo Ivan e os outros funcionários fazerem cara de surpresa fingindo que estavam surpreendidos com as palavras dele.


: Será que eu nunca vou ver Poderoso Chefão pedir um estrogonofe, uma feijoada ou algum prato de gente normal?. Ivan pergunta levantando as mãos.

: você não acredita em milagres Meu caro amigo?. Luiza, a camareira que tirou Daniela do apartamento de Ramiro fala

: o quê? Aquele ali? Aquele ali tem um coração de pedra minha amiga, O Poderoso Chefão é rabugento por natureza e nada vai conseguir mudar ele!.

: Ivan, Faz aquela sua imitação dele que eu amo!. Luiza fala fazendo todos os funcionários concordarem balançando a cabeça.

Ivan imitava Ramiro com tanta maestria que até o próprio Ramiro ficaria em dúvida se era ele ou Ivan.

: silêncio meus Nobres companheiros porque eu preciso me concentrar para começar a interpretar essa criatura enigmática. Ivan fala.



: Leonel eu acho bom que esteja tudo na mais Perfeita Ordem, não admito falhas! Qualquer falha pode acarretar na sua demissão, portanto tenha muito cuidado!. Ivan fala imitando não só a voz mas como também o sotaque de Ramiro.


Ivan foi nascido e criado em Minas Gerais, mas sabia muito bem fazer sotaque carioca quando queria imitar Ramiro.


Todos os funcionários estavam morrendo de rir

: Você já parou para pensar no que ele Faria Se descobrisse que você imita ele?. Leonel pergunta tomando um copo d'água tentando recuperar o fôlego.

: ele iria apreciar o meu talento!. Ivan fala.

: falando sério agora gente, Será que alguém vai conseguir quebrar o coração desse homem algum dia?. Ivan pergunta.

: escrevam o que vou dizer para vocês agora, os planos que Deus tem para vida do nosso patrão são lindos! Esse homem ainda vai fazer cultos aqui no hotel, e o pai vai usar ele para converter vocês que estão afastados da presença dele. Luiza fala.


*****

Oi gente, tudo bem?

Estou louca para ver O Surto de vocês nos comentários.

Até a próxima babies!.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now