capítulo 21.

1.6K 167 7
                                    

Daniela se levantou naquela manhã, depois do banho ela resolveu louvar um pouco antes de sair do quarto.


Ramiro não conseguiu se controlar como havia feito da primeira vez, abriu a porta do quarto e se permitiu olhar sua esposa cantando com aquele brilho diferente nos olhos, Parecia que ela viajava enquanto cantava como se o resto do mundo não existisse.

Ramiro não sabia disfarçar seus sentimentos então se permitiu derramar as lágrimas que não faz a mínima questão de segurar.

Que Deus era aquele?, que amor era aquele capaz de fazê-lo dar o único filho para salvar toda a humanidade?, uma humanidade Ingrata e cruel que não sabia valorizar tamanho sacrifício. Esses pensamentos se passavam na cabeça de Ramiro.


Se não fosse seu medo de acabar se machucando de novo e também de Machucar os outros ele se permitiria aprender o que era o amor, deveria ser algo lindo mesmo muito além de um amor de um homem por uma mulher.


Daniela terminou de cantar e olhou nos olhos do marido que estava com algumas lágrimas, ela agradecia internamente ao pai por ter lhe permitido olhar para Ramiro, ela apenas precisava desse tempo para olhar para ele sozinha.



Leonel bateu na porta do apartamento interrompendo o momento do casal. Os dois foram até a sala do apartamento e se aproximaram da porta, Antes de abrir a porta Ramiro e Daniela em uníssono se aproximaram um do outro se unindo em um abraço que falou mais do que mil palavras.

Nenhum deles foi forçado simplesmente aconteceu, apenas um abraço que para muitos não é nada mas para eles era necessário.

Um via no outro alguém que precisava ser protegido, quando na verdade a verdadeira razão do propósito que fez o pai unir o casal era a Extrema necessidade que os dois tinham de ser protegidos e amados.

Daniela havia sofrido muito nas mãos de Marcos, por muitos momentos desejou apenas esse pequeno gesto, um abraço para confortá-la. Ramiro havia lhe dado a proteção que ela nunca pediu a ninguém mas sempre precisou.

Ramiro por sua vez não conhecia o amor. Aprendeu desde cedo que demonstrar sentimentos era errado, e também passou toda a sua vida acreditando que não teria ninguém, que viveria sozinho até o fim dos seus dias. Tinha medo do Amor, simplesmente porque era uma coisa nova que ele nunca havia experimentado. Daniela era para ele como um cristal que poderia quebrar a qualquer momento, e ele tinha em suas mãos a missão de protegê-la.

Ramiro se afastou dá esposa quando se lembrou das palavras de Luana. Não tinha o direito de machucar Daniela da mesma forma que Marcos havia feito portanto Era melhor se manter afastado.


: sua voz é linda Dani. Ele fala saindo do apartamento juntamente com Leonel

Daniela tentava se recompor com aquelas simples palavra, Dani.


Ela se perguntava o que havia acontecido dentro daquele apartamento, havia sido ótimo mas porque Ramiro se afastou daquela forma?


Nota da autora.

Olha quem voltou gente!

Como vocês já devem saber eu estou postando o livro minha salvação na dreamy por isso que eu sumi, mas agora já terminei já estou de volta aqui.

Sentiram saudade de mim?, desculpa o excesso de fofura gente eu não sou assim.


O que vocês acharam do capítulo?, Beijos meus amores e até a próxima!.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now