Capítulo 8.

2K 198 56
                                    

Ramiro narrando.


Será possível que eu vou ter que mandar reforçar a segurança no meu escritório só por causa da Luana? Essa mania dela de entrar sem bater me irrita!.

: fala o que você quer agora e sai da minha sala porque hoje eu não estou afim de aguentar as suas frescuras! Eu falo batendo na mesa.


: eu estava passando e acabei ouvindo sua conversa com a Daniela!. Ela fala me deixando mais estressado do que eu já estava.


: O que você achou da ideia Luana?. Eu pergunto irônico.


: me poupe das suas ironias Ramiro Álvares!, eu quero saber porque você quer se casar com a Dani. Ela fala indignada.

: a! Então quer dizer que você só pegou a conversa na metade não foi?, Pois então eu vou responder sua pergunta; eu não te devo satisfação da minha vida! O motivo pelo qual eu vou me casar com a Daniela não é da sua conta!. Eu falo ríspido.


: você não pode se casar com a Daniela porque ela precisa de amor e você não sabe o que é isso, E como você vai poder dar para uma pessoa algo que você nunca teve? Você vai acabar machucando ela, e ela já sofreu demais nas mãos do Marcos!. Ela grita me fazendo perder a pouca paciência que eu tinha.

: Me desculpa Ramiro, eu não quis te magoar, eu não quis fazer você lembrar do seu passado! É que você sabe que eu sou muito impulsiva. Ela fala arrependida do que disse para mim.

: Cala a boca e desaparece da minha frente agora! Você está certa, eu não sei o que é o amor e também não quero saber! Essa foi a última vez que você se meteu na minha vida Luana bartoli, entendeu? Se a Daniela desistir do casamento por sua culpa, a maior prejudicada vai ser ela mesma, Então eu vou te dar um conselho, fica quieta no seu canto e não se mete mais na vida dos outros!. Eu falo e ela sai sem dizer nada.

Pelo jeito que eu falei com ela eu dei a entender que eu vou machucar a Daniela, e a intenção era justamente essa. Já que ela tem medo de mim Vamos aumentar o medo para ver se ela me deixa em paz.

Horas depois.

Agora são 4 horas da manhã, E como sempre eu não consigo dormir.

As lembranças do meu passado, mas o estresse do dia a dia, mais as coisas que eu sei que eu vou ter que fazer daqui a pouco, e principalmente as lembranças do que a Luana me disse estão desencadeando uma crise de ansiedade muito forte!

Minha mente trabalha 24 horas por dia, não dando nenhum descanso para o meu corpo. Já estou acostumado com isso mas agora tenho algumas preocupações a mais. Por quê? Porque eu fiz isso? Porque eu estou me envolvendo em um problema que com certeza não é meu?.

Eu Nasci Para Viver Sozinho, e agora estou querendo colocar uma mulher e uma criança na minha vida? Qual é o meu problema?

Parece que eu me esqueci do Juramento que eu fiz de nunca colocar ninguém na minha vida. Mulheres sempre foram passageiras na minha vida, uma noite e acabou. Nunca tive nenhum vínculo com crianças, não pretendo ter filhos nunca.

Mas eu não posso desistir, Eu tenho palavra, o que eu digo eu cumpro.



Minha cabeça está prestes a explodir! Não estou conseguindo respirar e aquela angústia vai tomando conta de mim aos poucos. Quando a crise começa a ficar mas fraca eu corro para o banheiro me jogando debaixo do chuveiro de roupa mesmo. Vamos ver se um pouco de água fria diminui essa dor insuportável que eu estou sentindo na minha cabeça. Eu saio do banheiro e coloco uma roupa seca. Sei que não vou conseguir dormir mais então pego o notebook para revisar algumas contas do hotel enquanto ainda não amanheceu.


*****.

Oi gurizada!

Um capítulo completo na visão do Ramiro, o que vocês acharam?.

Que Deus abençoe a vida de vocês meus amores e até a próxima!.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now