0.2

13.6K 1.3K 220
                                    

A semana passou rápido, na verdade eu nunca a vi passar tão rápido quanto agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A semana passou rápido, na verdade eu nunca a vi passar tão rápido quanto agora.

Bella havia me convidado para ir com ela até a reserva quileute, a que eu ia muito quando mais nova, junto com ela e Charlie para pescar, ou no meu caso ficar brincando com a Bella para que ele pudesse se divertir.

A última vez em que estive ali foi aos meus quinze anos, a última vez em que visitei Charlie por mais tempo, depois eu comecei a estudar e estudar para conseguir uma boa faculdade, porém somente  fiz curso de RH e trabalhei até meus 22 anos em uma loja de carros em Seattle, depois virei dona de casa.

Charlie ficou contente com nossa ida lá e pediu para avisaremos Billy que ele iria pela tarde após o trabalho o visitar, aparentemente haverá um jogo importante hoje e eles não podem perder.

Eu estava animada, havia sol e por mais estranho que seja aqui em Forks estava calor também, então optei por um vestido branco perolado, colado até a cintura e rodado até o meio da coxa, eu amava aquele vestido então, mesmo sabendo que lá havia barro e areia, pus meu sapato e segui Bella até seu carro, a picape aguentaria o tranco de buracos e muita poeira e eu não estava afim de ter que lavar o meu novamente, já que eu havia feito isso durante a semana, estava sem condições, Dave o encheu de sujeira, me fazia ter ânsia só de lembrar.

── Então Bellinha, decidiu que era melhor desgrudar do namorado hoje e ficar comigo? ── finjo analisar minhas unhas enquanto ela dirige.

── Não fale como se eu só te visse quando vou dormir ── arqueio minha sobrancelha em descrença logo depois dou risada.

── Eu tô brincando querida, sabe que eu não me importo de ficar sozinha, e outra aquele rapaz a trata como uma rainha, não vejo motivos para ficarem sem se ver ── ela sorri toda boba me fazendo rir.

── Eu amo ele, sem dúvidas não me vejo mais sem ele na minha vida. ── Eu via seus olhos brilhando, eu sentia seu amor por ele, como se fosse eu a anos atrás.

Aos poucos fui fechando o sorriso ao lembrar que a anos atrás eu era igual Bella, sorria boba, sempre tinha orgulho de dizer que ele era perfeito, que me amava acima dele mesmo, e bom oque resultou foi uma três abortos, gravidez, duas costelas quebradas e vários ematomas pelo corpo por todos esses anos.

Desfaço meus pensamentos ao encarar minha sobrinha, Bella ainda tinha o olhar apaixonado e o sorriso bobo no rosto, então sorri por ve-la tão feliz.

Quando chegamos a vila eu percebi que ali havia mais sol que necessariamente em Forks, eu sentia o cheiro da praia, a brisa fraquinha me fez sorrir animada, sempre fui apaixonada por praia, apesar de não ser tão fã de sol já que tinha minha pele muito sensível, sendo que antes de sair de casa passei tanto protetor solar que eu irradiava seu cheiro por onde passava.

Bella sai da picape logo dando a volta pra me ajudar com a porta do carona, aquela lata velha decidiu emperrar sempre que eu estava presente, eu consegui ver pelo parabrisas um grupo de oito a dez rapazes nos encarando, todos de bermuda e regata e muito musculosos, quando Bella abriu a porta eu sorri e sai calmamente do carro.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora