0.3

5.2K 554 34
                                    

Os meses foram se passando com a delicadeza de uma fada, nada aconteceu de tão incrível além do crescimento exagerado de Savannah e as desconfianças de Charlie sobre a neta, pois a menina já tinha o tamanho de uma criança de 5 quase seis anos send...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os meses foram se passando com a delicadeza de uma fada, nada aconteceu de tão incrível além do crescimento exagerado de Savannah e as desconfianças de Charlie sobre a neta, pois a menina já tinha o tamanho de uma criança de 5 quase seis anos sendo mais nova que os primos.

Bree andava meio estranha ultimamente, e por mais que as meninas tentassem conversar com minha pequena ela sempre desviava do assunto ou tentava fugir delas, Carls até tentou conversar com ela mas nada vinha daquela pequena, Edward disse que era errado contar sobre seus pensamentos e era necessário conversar com ela para entender melhor, Jasper apenas sorri reconfortante e tenta tranquiliza-la o máximo que pode sempre que fica nervosa.

Minha filha iria começar a frequentar a escola apenas em alguns anos ainda e por isso estava tendo aulas em casa, e o pior de tudo é que ele permaneceria nessa aparência de uma criança de 15 anos pro resto da vida e eu acredito que seja isso que esteja a preocupando o fim das contas, pois vê todas as mulheres da casa já adultas e formadas enquanto ela permanecerá naquela aparência infantil.

Por isso fiz todos saírem de casa para que eu pudesse conversar com ela corretamente e sem intromissões dos outros.

── Bree amor, vem aqui ── digo baixo sabendo que ela escutaria de seu quarto onde lia um livro sobre história, matéria essa que Jasper a ensinava.

── Já 'tô descendo mãe, só um minutinho ── sorrio fraco e me sento no sofá com Isis que mamava segurando sua mamadeira com força, Isaac foi com Rosalie já que o garoto mal soltava ela. ── cheguei, oque precisa?

── Eu quem tenho que dizer isso meu amor, notei que você está meio tristinha ultimamente quer conversar? ── Bree se senta ao meu lado e vejo ela murchar um pouco a postura por um momento. ── olha meu bem, eu sei que alguns assuntos não queremos dividir com ninguém, mas as vezes conversar pode te ajudar a perceber algo que não via antes. ── a vejo concordar e então se virar pra mim.

── Vocês me amam como filha mesmo ou só sentiram dó de mim e me salvaram por isso ── eu senti meu coração que batia fraquinho acelerar me fazendo a olhar feio por alguns segundos.

── Quem te falou essa idiotice Bree Slovan Cullen? ── brando irritada, e logo me ajeito vendo seu olhar triste ── olha bem aqui pra mim querida, você acredita mesmo que eu te criaria, registraria e cuidaria tanto se eu tivesse feito isso por dó? ── me abaixo ficando na sua frente após por Isis no bebê conforto. ── eu te amo meu amor, foi amor que chegou antes mesmo de te conhecer, você foi salva pois sonhei com você e implorei para te trazerem para mim, nessa época eu já estava gravida e meu maior sonho sempre foi ser mãe, e no momento em que te vi em meus sonhos foi amor a primeira vista. ── acaricio seu rostinho de porcelana que me analisava agora com um sorriso no rosto.

── Eu nunca vou crescer, ser alguém que lhes de orgulho porque eu nuca vou sair do ensino médio e nunca foi ser uma mulher de verdade, e então o Seth vai achar alguém que cresça junto com ele, fique adulta e possa no futuro lhe dar uma família ── observei ela por alguns segundos quieta, no fim das contas eu estava certa em minhas suspeitas.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora