5

1.4K 100 10
                                    

Alguns dias se passaram, eu encontrava com John B e seus amigos algumas vezes, e eles sempre tentavam se aproximar, estava na cara que eles estavam bem curiosos ao que se referia a mim.

Os idiotas nem perceberam, mas já tem uns dias que vi que eles estavam me seguindo, como se aquela kombi nada chamativa fosse discreta, então decidi deixar eles a vontade pra saber o que eles queriam, a noite coloquei o carro atrás do hotel e esperei lá sabendo que em algum momento eles ia aparecer, dito e feito eles passaram duas vezes e decidiram ir pois não tinham visto meu carro, Pope e Kiara ficaram na kombi esperando eles, observo John B e JJ subindo as escadas em seguida batendo na porta.

-Camareira -JJ disse fazendo uma voz fina, eu não acredito que isso seja real, eles forçam a porta e entram no quarto, vou de vagar até la e ouço eles falando.

-Não sei, tem que ter alguma coisa, ela parece ta escondendo algo -JJ falava.

-E ainda tem o fato dela me parecer muito familiar, juro por tudo... ei olha isso aqui – John B disse e esse foi o momento de entrar.

-Estou atrapalhando vocês? -perguntei entrando fazendo eles pularem de susto, ele continuaram em silêncio e percebi o cofre aberto e John B segurava o mapa e o JJ colocava a mão perto de uma das armas que Bob me deu e agora estava na escrivaninha.

-Nem pense nisso -disse e ele aponta ela pra mim- você ta falando sério? -pergunto chegando perto desarmando ele e apontando na direção deles.

-Ow ow ow, ta bom já deu vocês dois... abaixa isso -aponto pra ele- ow ta bom, ta bom, a gente só queria saber mais sobre você.

-E por isso me seguiram e invadiram meu quarto? Não era mais fácil me perguntar? -pergunto.

-A gente sabe que você não iria nos responder, e aliás a gente mentiu por você livrando sua cara das perguntas da mãe da Kiara -JJ.

-Ooh vocês querem um muito obrigada por isso? Eu nem pedi da nada a vocês, agora dêem o fora daqui. -Digo ameaçando.

-Muito mal agradecida gatinha-JJ disse chegando perto.

-A gente não vai a lugar algum até você me falar sobre isso – John B levanta o mapa.

-Eu não posso -disse.

-Ah você pode sim, quando um dos círculos é perto da minha casa. – John b.

-O que? -Perguntei surpresa abaixando a arma.

-É ... perto da minha casa, agora você pode me explicar? – John b falava mais confiante dessa vez.

-E...eu não posso -gaguejei.

-Ta na cara dela de que ela não faz ideia do que significa. -JJ disse e bingo era isso mesmo, eu não fazia ideia, eu tinha pesquisado mas ainda não fui ao local por causa desses idiotas me seguindo.

-E o outro círculo? -Perguntei e ele abriu o mapa na cama.

-É alguma parte de Figure eight, mas não da pra saber ao certo sem ir la olhar- ele disse -Ok agora me fala o que você quer e porquê está aqui.

-Longa História-Disse.

-A gente ama uma boa história-foi a vez do JJ falar, de fato estou encurralada por dois idiotas.

-Como vou saber que posso confiar em vocês? -perguntei.

-Não vai saber, e como a gente sabe que você não é uma doida psicótica? -JJ diz dando um sorriso sarcástico.

-JJ por favor -John b o repreendeu.

-Mas que caralho... ok... o JJ ta certo, eu não faço ideia do que estou fazendo aqui, só fui instruída até aqui, talvez tenha alguma coisa... -paro de falar.

-O que? -John B perguntou.

-Se vocês tentarem algo, eu mato vocês.

-Uuuh Estou morrendo de medo -JJ era tão descarado a maneira que ele flertava comigo.

-Parecia quando eu tava apontando...

-Da pra vocês pararem, continua falando. – John b me interrompendo.

-Não sei, acho que tem algo relacionado a minha mãe, que provavelmente está morta, e só é isso que eu sei, ela deixou uma carta me mandando até aqui, e um cara me deu esse mapa idiota que não ta me ajudando em nada, e vocês enchendo a porra do meu saco querendo saber da porra da minha vida. -gritei.

-Calma a gente só queria ajudar... se tiver alguma coisa que a gente possa fazer. -John B diz e eu respiro fundo me acalmando, tentando não parecer uma doida psicótica.

-Não... vocês já ajudaram até de mais, mas por favor da próxima vez me perguntem não fiquem me seguindo e mexendo nas minhas coisas.

-Isso não vai se repetir – John b.

-Sinto muito... pela sua mãe -JJ parecia sério dessa vez.

-Não, tudo bem, agora vocês precisam ir, seus guarda costas são horríveis. -digo me referindo ao dois que ficaram na kombi.

-É talvez precisamos de um novo -disse JJ se referindo a mim.

-JJ... *olho sua parte íntima*... eu espero muito que você esteja feliz em me ver, caso contrário ficarei decepcionada se isso for meu dinheiro no seu bolso.

-Uma pena *ele tira o maço de dinheiro do bolso e colocando na minha mão* mas eu também estou feliz em te ver. -ele disse me olhando de baixo pra cima.

-Eu não to acreditando que depois disso tudo vocês estão flertando – John b revirando os olhos.

-Me da teu celular *olho pro JJ e o mesmo me entrega o aparelho e assim anoto meu número* mesmo sendo dois idiotas vocês me ajudaram hoje, merecem uma recompensa. -pisco e entrego o celular de volta.

-Então cada vez que a gente te ajuda você nos dá alguma coisa, um nome, o número, mal posso esperar onde isso vai me levar. -Ele sorri.

-Certo agora já deu, obrigada por não nos matar, até qualquer dia. -John B disse arrastando o JJ pra fora do quarto.

-Aaah mais uma coisa *pego a arma tirando o cartucho mostrando pra eles* estava sem balas. -digo e eles sorriem saindo correndo até  a kombi e mandando um beijo no ar deixando pope e kiara confusos... ok esse foi o diálogo mais esquisito que já tive nessa ilha, e agora talvez pare de ser doloroso e seja um pouco divertido, arrumo a bagunça que eles fizeram e me jogo na cama tentando relaxar um pouco.

--
O JJ não perde tempo neah kkk
Obrigada por ler até aqui ❤
Bjs. -M 🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora