42- Antes...

644 55 7
                                    

Noite 1 (parte 2)

S/N Routledge

-Você está linda. -disse Rafe assim que cheguei perto dele.

-Eu sei Cameron... agora me diz o que você quer antes que notem minha ausência. -disse impaciente, eu sei que os meninos não gostam dele, quero evitar ao máximo qualquer tipo de confusão depois da conversa com o xerife.

-Calma pra quê toda essa pressa?...

-Rafe, sério, vai direto ao ponto. -digo impaciente.

-Eu sei... eu sei de tudo. -ele diz agora sério.

-Como assim você sabe... Você sabe o que exatamente? -perguntei curiosa.

-Que você e John B são irmãos... são netos dos Booker... não são mais pogues...

-Como você sabe disso tudo?

-Da mesma forma que eu sei da dívida do meu pai... e da mesma forma que eu sei que sua mãe está viva. -ele diz e aqui faz meu coração disparar e minha boca ficar seca.

-Como assim ela está viva? -pergunto incrédula.

-Ué viva... respirando essas coisas, S/n presta atenção... é o meu pai, ele está com ela, eu tive que te falar.

-O seu pai ta vivo? -pergunto incrédula mais uma vez.

-Está...

-Como vou confiar em você? -chego perto dele.

-Porque eu te contaria que meu pai está vivo depois de tudo o que ele fez?... -ele diz rápido balançando os braços.

-Eu sei la, você sabe que não me compra com esse teatrinho. -cruzo os braços.

-Então ta... meu pai tem um plano, ele disse pra me aproximar de você, ganhar sua confiança e tirar de vocês os documentos de Tannahill ... e disse pra fazer o que fosse preciso que ele daria um jeito depois... mas eu nunca faria algo assim com você. -ele falava sério.

-O que te fez mudar? -perguntei.

-Não sei, só estou cansado das merdas dele, e quando ele me disse que estava com sua mãe eu não pude aceitar, eu sei o quanto que você sente a falta dela, por isso estou te contando, eu não posso fazer isso com você, você é um pé no saco mas não merece isso. -ele diz olhando diretamente nos meus olhos.

-Porque você não fala com o John B também? -eu tinha tantas perguntas.

-Não... não você não pode falar com o John B sobre isso, você sabe como ele e os amigos deles são, meu pai ficaria sabendo dessa minha “traição” a qualquer momento, já estou me arriscando muito te contando . -ele fica agitado.

-Eu tenho que tirar ela das mãos dele Rafe... o que você quer que eu faça então? -minha respiração se acelera.

-Eu sei que já é pedir de mais... mas primeiro eu quero que você se acalme e confie em mim, eu já pensei nisso... ele está em Bahamas, mas eu não sei se ela está la com ele... poderíamos  começar por ai, temos que impedi-lo de alguma forma. -ele diz segurando meus braços agora calmamente.

-Ta sugerindo que a gente vá junto, ficar contra seu pai, sem contar ao meu irmão?

-S/n pensa comigo, meu pai está louco, ele te quer morta, ou o John B, pra ele tanto faz, mas eu sei que você tem treinamento, e essa é a única forma de manter seus amigos que um deles é minha irmã... seu irmão e seu namorado seguros... -o JJ não era meu namorado, mas era fácil o reconhecer como tal, pensar assim era bom, então não o corrigi.

-O que você quer que eu faça? -perguntei... ele tinha razão eu não podia colocar todo mundo em perigo.

-Quero que você pense... você pode me responder amanhã, sinta-se livre para fazer o que bem entender e achar melhor. -ele disse e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos, eu não queria mentir para meus amigos, muito menos pro John B sobre isso, a mamãe está viva e eu tenho a oportunidade de trazer ela para casa, e finalmente nós três podemos ficar juntos... voltei e todos estavam preocupados me procurando, apenas pedir para ir embora, e prontamente JJ me levou, eu queria contar, mas são tantas coisas que passam na minha mente que eu não ouvi metade das coisas que ele falou comigo quando chegamos em casa, ele estava preocupado, mas não o culpo por ficar... eu sabia exatamente o que deveria fazer, e isso iria doer muito em mim, mas eu tenho que trazer ela de volta.

_______________

(AAAAAAAAAAAA....
Vocês confiam no Rafe? Ele assumiu uma personalidade completamente alternativa... (finalmente vamos saber o que rolou nessas duas semanas de Rafe e S/N juntos)
Desculpa a demora, como eu disse uns remédios me derrubaram, mas eu ja estou bem melhor da minha gripe, e hj o app em q eu escrevo a fic resolveu parar de pegar, mas ja está tudo bem graças a Deus... obrigada pela compreensão e paciência, amo vcs 💛
-M🦋)
(Ps: vcs tem twitter? Se quiserem aparecer por la, estou reclamando da vida @srmadrewga)

SOME LIES. obxWhere stories live. Discover now