↝⋆27⋆↜ ϻéɴaɠe

561 52 29
                                    

AVISO IMPORTANTE: Este capítulo aborda um assunto EXTREMAMENTE delicado para algumas pessoas, pode dar gatilho. Este capítulo vai ter uma parte +18, ou seja, pode ser gatilho para alguém. Por isso irei colocar um kaomoji (como sempre ^-^) quando essas cenas começarem porque tem pessoas que são SENSÍVEIS a esse tipo de conteúdo. Espero que gostem do capítulo e fiquem ligados nesse kaomoji: \( ̄︶ ̄*\))

Aliás, a partir desse mesmo kaomoji leia com a música acima.

Quando as cenas acabarem vai aparecer esse kaomoji: (✿◠‿◠)

[...]

—... Ele tem estado assim por um tempo, não podia deixar ele sozinho e ele não queria que eu ficasse em casa por causa dele, então deixei ele vir, mas não posso deixá-lo fazer besteiras — Jimin suspirou quando terminou de contar tudo a Jungkook.

— Entendo, mas não deveria estar olhando ele agora? — Jungkook perguntou enchendo seu copo pela décima quinta vez na noite.

— Não, vou deixar ele solto um pouco, está precisando, daqui a pouco vou procurar por ele e acho que o Yoon está com ele — Bebeu toda sua bebida deixando o copo na mesa e dando de ombros.

— Eu ainda não acredito que o Tae passou por tudo isso... Eu sinto tanto por ele... — Sentiu um aperto no peito.

— Só não sinta pena, o Tae odeia quando sentem pena dele — Cruzou as pernas e apoiou os braços nas mesmas.

— Tudo bem — Sorriu e ouviu algumas risadas, reconheceria elas em qualquer lugar.

Quando olhou para a escadaria da casa viu a cabeleira azul do Kim e a platinada de Jackson, que estavam subindo para o segundo andar.

O que fariam lá em cima? Eles vão...

Jungkook então se entalou com a bebida e se lembrou que o azulado não poderia fazer nenhuma besteira, não queria dar mais trabalho ao rosado, não que o Kim desse, mas não queria o preocupar. Então o que faria quanto a isso?

— Onde vai o anjo? — Hoseok perguntou em um tom brincalhão quando Jungkook se levantou.

— Vou ao banheiro, estou me segurando tem um tempo — Deu-lhes uma piscadela e saiu. Logo Yoongi chegou e se sentou ao lado de Jimin, este que estava começando, aos poucos, a ficar bêbado. Jimin, então, se deitou com a cabeça no colo de Hoseok e colocou as pernas em cima de Yoongi.

— Já está bêbado amor? — Hoseok perguntou continuando seu jogo, mas não ousaria cometer nada se o rosado estivesse bêbado.

— Ainda não — Sorriu doce e deixou seu copo no chão. Yoongi e Hoseok só olharam-se e assentiram um para o outro.

— Amor... — Yoongi o chamou tirando as pernas do mesmo de cima de si e se levantando — Vem com a gente? — Yoongi pediu para o rosado que se sentou confuso, intercalando o olhar entre os outros.

— Para onde? — Jimin perguntou.

— Só vem com a gente, e você irá saber — Hoseok se levantou puxando Jimin pela mão, delicadamente, e o seduzindo com seu olhar.

Andaram até um quarto do mesmo andar e pediram para Jimin fechar os olhos, assim ele o fez. Os outros abriram a porta do quarto e empurraram Jimin suavemente até a cama pedindo para o mesmo sentar.

— Bem... Acho que já pode abrir os olhos — Yoongi sorriu.

Jimin abriu os olhos e abriu a boca no formato de um "O". Hoseok havia peço para Yugyeom o ajudar em uma surpresa para o namorado de Yoongi, como este tinha pedido.

≼O Amante do Meu Marido≽ Taekook • kth+jjk 益  Vol. I 益 Concluída.Where stories live. Discover now