7. O dia do baile

1K 155 29
                                    

Liberando mais um pra compensar a demora 🙊


\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆∆\∆\

Ele odeia isso, odeia. Hoseok odeia fingir e ser falso. Ele não se importa com essas pessoas, são todos metidos e usando a família real - e logo ele também - para conseguir o que querem e dar sua opinião sobre a forma como o reino é governado. É quase como um jogo de xadrez, exceto que a rainha não é realmente a rainha e os peões não são realmente os peões, é o contrário.

Enquanto Jimin colocava a maquiagem e o ajudava a vestir o vestido sem estragar suas ondas cuidadosamente estilizadas que gastaram cerca de uma hora para ficarem prontas, ele explicou algumas coisas que o ômega deveria cuidar. "Haverá alguns nobres realmente poderosos e influentes rondando a rainha e o rei, então tome cuidado com eles e evite-os a todo custo. Falar com eles é como olhar nos olhos de um grande gato esperando para devorar você, é horrível", o ômega mais novo o disse. A lista de pessoas com quem não deveria falar ficava mais complicada a cada minuto.

— Quando for rainha, vou garantir que essas pessoas não me pressionem. — Hoseok murmura obstinadamente para si mesmo enquanto examina a sala. 

Toda a multidão está repleta de alfas, betas e ômegas de todas as idades e riquezas - embora todos ainda sejam ricos. Eles riem, dançam e conversam sem se importar com o mundo, mas porque por que se importariam? eles têm tudo o que querem e só vão conseguir ainda mais. 

Bem, pelo menos há duas coisas boas sobre esta noite. A primeiro sendo sua aparência absolutamente deslumbrante, quando se olhou no espelho depois que Jimin terminou, ele não podia acreditar que estava olhando para si mesmo. Jimin insistiu em colocar khol nos olhos e um bom delineador de olhos de gato. Seus lábios são brilhantes e parecem mais carnudos como resultado, parecendo absolutamente beijáveis. E, para contrastar com o visual "sexy", seu cabelo está ondulado e macio. Seu vestido, o preto slim com decote alto e os recortes nos ombros, de alguma forma parece melhor agora à luz do salão de baile do que quando na loja. 

Hoseok nunca se sentiu tão bonito, nunca teve a oportunidade aliás. A segunda coisa boa sobre a noite está abrindo caminho no meio da multidão de esnobes arrogantes agora e seu nome é Min Yoonji. A princesa está belíssima em seu vestido de baile azul. Sua maquiagem é sutil, provando que ela não precisa de nenhuma para ficar bem. Hoseok tem inveja dela, honestamente. O ômega sorri para a beta enquanto ela se aproxima, acenando nervosamente. Mas, seu sorriso cai rapidamente quando ele vê quem está atrás dela. Yoongi, parecendo tão irritantemente bonito como sempre em seu terno verde e preto.

Para ser honesto, Hoseok sabe que está sendo infantil por guardar rancor contra o príncipe por algo que ele 1) não pode controlar e 2) literalmente não tem nada a ver além da associação. Ele tenta manter sua expressão educada enquanto se curva para cumprimentar Yoonji e, em seguida, o príncipe, habilmente mantendo sua atenção na princesa, no entanto.

— Você está maravilhoso, Seok! — Yoonji exclama. — Depois que isso acabar, tenho que encontrar Jimin e parabenizá-lo por seu trabalho.

Hoseok acena com a cabeça.

— Vindo de você, ele pode morrer ali mesmo. Jimin estava mais estressado do que eu com tudo isso.

— Eu presumo que sim, mas não vamos falar sobre isso agora. Você tem se misturado, todos aqui estão morrendo de vontade de conhecê-lo? — a princesa pergunta, ficando ao seu lado agora e se virando para encarar a multidão de pessoas.

— Não, na verdade, eu não ligo para nenhum deles. — Hoseok admite com um encolher de ombros descuidado. — Só estou aqui porque fiz uma promessa. — seus olhos piscaram para Yoongi, que estava olhando para ele o tempo todo com uma expressão ilegível.

O Rei Where stories live. Discover now