48 - Hey Baby!

2.8K 196 59
                                    

1 ano depois

- Buenas Noches! - a latina disse pra morena que estava sentada a sua frente escutando cada palavra com toda atenção que podia dar. 

- Buenas...noches? - Cheryl repetiu com dificuldade por estar aprendendo a pouco tempo. 

- Isso, agora repita a frase que eu disse antes. - Toni pediu.

- Hola, mi amigo! Buenas noches! - repetiu direitinho arrancando um sorriso da esposa.

- Você conseguiu, amor! - a latina disse beijando os lábios da amada.

- Cherry achou fácil, mommy! - a garota respondeu orgulhosa de si mesma.

- Espanhol é fácil, amor! Ainda mais pra você que tem descendência cubana assim como eu. Vem, vamos jantar! - a mais velha se levantou.

Durante 1 ano que se passou,muita coisa aconteceu. Toni e Cheryl tinham se casado a 7 meses atrás, foi uma cerimônia pequena e com pouco convidados, estavam apenas os mais íntimos.

Toni estava bem nervosa naquele dia que parecia que iria desmaiar a qualquer momento, mas com os gritos de Verônica pedindo pra ela se acalmar a mulher o fez rapidamente.

Cheryl estava mais pra ansiosa e confusa tentando ainda entender o pouco mais sobre esse negócio de casamento que haviam lhe explicado, passou o tempo todo sentada até a hora da cerimônia pensando enquanto Toni só faltava furar o chão de tanto que andava.

Emfim, foi um bom e memorável casamento. Depois da troca de alianças, dos "Eu te amo" e do beijo, foram elas e os convidados para o jantar luxuoso em um pequeno espaço reservado.

Logo pela manhã bem cedo seguiram para Itália onde seria a Lua de mel delas e também foi aí que Cheryl se interessou pela forma como falavam, o que levou a latina a lhe ensinar a falar em espanhol e a descobrirem por Clifford que Cheryl tinha descendência cubana.

Verônica decidiu morar com Betty 2 meses antes do casamento deixando a casa para o casal o que facilitou a vida de Toni.

Falando na latina, depois de muito tempo trabalhando duro naquele restaurante, acabou sendo denominada Subchefe pelo seu próprio patrão que viu não só talento na mulher mas sim também determinação e vontade de fazer o que sempre quis.

Com isso, acabou abrindo seu próprio restaurante que no começo não era muito visitado, mas com os elogios das pessoas que iam lá e compartilhavam com outros, ele ficou famoso em pouco tempo.

A mesma também já tinha se formado na faculdade, o dia em que recebeu seu diploma e os parabéns dos amigos e professores foi um dos melhores dias da sua vida. Se lembra também que a comemoração foi melhor ainda, fez amor incontáveis vezes com sua garota que tratou de retribuir da mesma forma, porém nada superou sua lua de mel.

Sofia estava noiva e grávida também, o que gerou uma pequena bronca e gritinhos de felicidades da irmã mais velha que ficou sem falar com o cunhado por pelo menos uma semana.

E não podemos nos esquecer do pequeno Léo que já não era mais tão pequeno assim pois já estava na fase adulta. Cheryl quase não conseguia mais brincar com ele como antigamente porque parecia que seu tamanho havia triplicado.

Voltando ao agora, o casal jantava entre risadas como era de costume todos os dias, após terminarem a refeição foram assistir um filme infantil no quarto, no meio do filme Toni se surpreendeu com a simples fala da esposa.

- Cherry tem sorte de ter voxê, Tee-Tee! - a garota disse sem tirar os olhos da TV.

- Eu também tenho sorte de ter você, Cherry! Você foi a melhor pessoa que eu já conheci, a melhor coisa que me aconteceu. - alisou os cabelos sedosos de Cheryl que virou de frente pra ela.

hey baby! (Choni infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora