Capítulo 13

9K 655 160
                                    

POV Narrador
Rhea não podia acreditar que todos os seus planos deram errado. Que tudo o que ela sonhou deu errado. Tinha gasto todo o material genético que roubou naquele único herdeiro, o plano era perfeita e estava sendo perfeito até o menor sinal de desatenção da rainha a pegar de surpresa.

Sim, Kara e Lena estavam brigadas, não se falavam nem olhavam na cara uma da outra. Era o que todos pensavam inclusive Lena, mas kara não tirava os olhos da morena e sempre estava por perto. Não era a toa tudo lembrava Kara e fazia Lena ficar mais desesperada.

O DNA roubado foi de Kara e Lena.

Ao ver dois DNA diferentes ali presente, a rainha nem quis se certificar que eram o de seu filho e da escolhida e esse foi o erro. Um pequeno descuido que estragou tudo para ela.

Não haveria um herdeiro de Daxam, não havia mais ao menos seu filho.

Mon-El estava nos braços de sua mãe que chorava desesperada pela vida do filho, mas o homem já não respirar e o menor sinal de vida já não existia mais.

O príncipe morreu tranquilo, sereno, com o peito ardendo pelo heroí que se tornou. A rainha perdeu tudo de uma vez só. Nunca imaginou ter seu filho morto em Deus braços. A culpa a atingiu como as balas atingiram Mon-El. Perdeu seu filho e por sua culpa.

Chorou copiosamente por horas com o corpo de seu filho embalado em seus braços. Até ter forças para encerrar uma guerra que nem havia começado, mas que já lhe tinha tirado tudo. Retirou todas as suas forças, todas as suas naves e partiu rumo ao seu planeta para dar ao seu filho o enterro que ele merecia.

Alex ficou espantada ao ver o estado do prédio da CatCo, Lena teria que desenbolsar uma fortuna ela pensou. E na mesma hora se lembrou da notícia.
Tia. Ela seria tia. Sorriu pensando na irmã que estava saltitante por dentro. Seu sonho era um filho e ter Lena para ela e em um mês conseguiu.

- Alex, você está bem?- a voz de sam a despertou

- Sam, cuidado aqui não é seguro por enquanto. Eu estou bem sim e você? Não se machucou ou alguma coisa né?- Alex pergunta preocupada

- não, eu estava na L-Corp. como as duas estão?- ela pergunta se referindo a kara e lena

- bem eu acho, vao ficar bem- Alex fala e sorri

- que bom, fiquei assustada.- sam fala aliviada

- quer sair comigo?- Alex pergunta derepente

- que?- Sam questiona

- um encontro... quer ir num encontro comigo?- Alex pergunta novamente

Sam olha pra ela espantada e Alex fica nervosa.

- desculpa, hora errada né? Péssima hora na verdade. Esquece... finge que eu...

Alex é pega de surpresa por um selinho da CFO de lena.

- pensei que eu que teria de tomar a iniciativa, você estava demorando muito- sam sorri

Alex sorri boba e impressionada com a morena que dia da sua cara.

No DEO, kara ainda estava na sala especial recebendo luz amarela para se recuperar. Lena tinha dormido ao seu lado agarrada possessivamente na loira que nunca iria reclamar. Enquanto lena dormia a loira fazia desenhos em sua barriga. Estava boba ainda com a notícia.

- serzinho... como não consegui te ver?- kara falou baixo

Com muito esforço kara usou sua visão raio X em Lena e mesmo assim ainda anão via nada. Era muito cedo para conseguir ver ou escutar algo. Mas sabia que estava ali, podia sentir o calor no ventre da morena.

Não aceito te perderOnde histórias criam vida. Descubra agora