🕷 06 | o término de algo que nem havia começado

2.8K 322 436
                                    

" Como isso aconteceu? " Jessamine se perguntou ao chegar em sua casa e ver seu pai Jeremy, sua irmã Jesselina, seu melhor amigo James e Johnny Storm, o num mesmo lugar, conversando, ambos rindo alto e bem escandaloso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Como isso aconteceu? " Jessamine se perguntou ao chegar em sua casa e ver seu pai Jeremy, sua irmã Jesselina, seu melhor amigo James e Johnny Storm, o num mesmo lugar, conversando, ambos rindo alto e bem escandaloso.

De primeiro momento ela não acreditou no que via, logo em seguida se aproximou das quatros pessoas, colocando sua bolsa que fora quase roubada no sofá.

- Boa tarde. - chamou atenção dos quatro. - O que está acontecendo aqui? É uma festa que não fui convidada, por acaso? - perguntou.

Eles se viraram na direção da garota, todos sorrindo e animados. - Jess! Estávamos conversando sobre você, irmã! - respondeu Jesselina, vindo na direção da garota. - E sobre como Johnny foi expulso de casa pela irmã.

- O que você fez para ser expulso de casa, charmander humano? - perguntou a garota, o encarando com um sorriso sarcástico estampado. - Não me diga que colocou fogo nas roupas dela, novamente! Sue não merece.

- Em minha defesa eu estava lá de boas conversando com uma mulher quando ela chegou, pedindo algo e eu não dei. - respondeu o Storm.

- Ela está grávida, Johnny. - exclamou Jesselina. - Tem que fazer o que ela pede. - Jessamine, sua irmã, concorda com a cabeça.

- Mas ela ainda tem mãos e pés! Johnny está certo. - disse James. Jessamine e a sua irmã o olham com o cenho franzido. ‐ O quê? Porque estão me olhando como se queressem me matar, vocês duas?

- Porque nós duas queremos te matar. - respondeu as duas irmãs, em uníssono.

Jeremy riu, negando com a cabeça e indo em direção a cozinha do apartamento, onde começava a cozinhar o jantar para suas filhas e seus amigos. O Lewis mais velho adorava quando vinha gente em casa, vindo de uma família grande que sempre se reunia nos finais de semana ou em datas comemorativas como feriados.

Jessamine revirou os olhos ao ouvir o Storm se justificar mais uma vez, pegou sua bolsa, que estava em cima do sofá, e pediu licença, subindo para o andar de cima do apartamento e foi para seu quarto. Ela trancou a porta atrás de si, colocando sua bolsa e sua jaqueta, que estava amarrada em sua cintura, em cima de sua cama e começou a retirar suas roupas para tomar bom e relaxante banho. Seu dia havia sido cansativo, e após ser quase roubada com Mary Jane, ela só queria sentir a água quente em seu corpo, e relaxar.

Fez um coque frouxo em seu cabelo, que na sua opinião precisava urgente de um corte e de uma hidratação, mas não ia fazer aquilo no momento. Estava cansada demais para pensar nisso no momento. Entrou dentro do box de vidro, ligou o chuveiro e sentiu as gotículas de água aquecidas em contato no seu corpo. Suspirou, já se sentindo mais relaxada com o contato da água.

No andar de baixo, James, melhor amigo de Jessamine, andava em círculos enquanto mexia em seus cabelos, num ato de nervosismo.

‐ Eu não sei o que fazer! - o Harlow exclamou. - Se eu não contar ela me mata e se eu contar ela me mata, preciso de conselhos urgentemente.

✓ 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 ° The Amazing SpidermanWhere stories live. Discover now