🕷 20 | como a luz do dia

485 36 18
                                    

Jessamine estava ansiosa, muito ansiosa, ela estava quase explodindo de ansiedade e de animação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jessamine estava ansiosa, muito ansiosa, ela estava quase explodindo de ansiedade e de animação. Era a terceira vez que iria num show de sua cantora favorita — vulgo taylor swift — sua primeira vez havia sido na era Red na França e a segunda vez, na era Reputation em Nova Iorque mesmo, mas seria a primeira vez que iria com Peter, seu namorado a quase oito anos, e ela estava animadíssima para assistir o show, ouvir as músicas, ver a sua loirinha favorita e dançar muito ao som do novo álbum de Taylor Swift com seu garoto errado. Lover havia sido lançado a algumas semanas e a turnê começado a alguns dias e por sorte, a Von Doom havia conseguido dois ingressos para ela e seu amado. Peter de começo não queria ir muito, mas depois de alguns minutos, ele aceitou ir com sua namorada. O Parker faria de tudo para ver sua garota perfeição feliz e com um sorriso no rosto, nem que isso ele tenha que fingir não ser um fã e não saber nenhuma música da cantora.

É claro que morando com a namorada que tinha e os dois estando juntos a alguns anos, ele sabia as músicas, mas fingia para irritar Jessamine. Certas coisas nunca mudam e o hábito de irritar a Von Doom era uma dessas coisas na vida de Peter. Vocês devem estar confusos, certo? Bem, fiquem calmos que vou lhes explicar, após o fim do colegial e a festa de formatura, a qual a garota não foi, Jessamine ficou dois meses na França com sua mãe adotiva, em busca de um tempo para si e colocar tudo em ordem, ela voltou de surpresa no aniversário de seu pai e surpreendeu a todos na festa do mais velho. Jeremy de começo não estava acreditando, mas então quando sentiu o calor do corpo de sua filha e a abraçou, ele soube que sua filha estava de volta e bem. Não estava cem por cento curada, mas ela estava ali, em Nova Iorque, e estava com ele e o restante da família. Nem preciso dizer que Jesselina pulou na irmã e James a abraçou apertado, né?

Sua família e seus amigos estavam pulando de felicidades afinal Jessamine havia voltado definitivamente para sua cidade de nascença, para seu recomeço. Ela ia começar sua faculdade de jornalismo — e que antes sua escolha era de moda, mas ela mudou por que se identificou mais com essa área, mas ainda pretendia fazer depois sua outra escolha — e também havia começado a ter sessões com uma psicóloga de confiança para pôr ordem em sua mente e corpo. Algo que ela sempre quis e que era extremamente necessário para o momento. A garota também havia tido contato com os negócios, que Victor, seu pai biológico, havia lhe deixado de herança.

Ela não tinha experiência, mas seus amigos, seu pai e o homem de confiança de seu pai biológico estavam a ajudando. Em poucos meses a jovem expandiu os negócios das empresas Von Doom's, aumentou os lucros em vinte por cento e organizou as áreas de atuação da mesma. Estava melhor e mais lucrativa. Jessamine também pegava parte do dinheiro da empresa e usava em causas sociais como orfanatos sem estruturas, o meio ambiente e animais, crianças e idosos sem cuidados e estruturas. Queria fazer um mundo melhor para todos e estava apenas começando aos poucos, bem lentamente e pensando antes de fazer qualquer escolha.

Seu relacionamento com Peter apenas voltou com um ano após sua volta, o jovem estava respeitando o espaço da garota e não queria apressá-la. Jessamine quando se sentiu pronta para voltar a namorar com o Parker,  tomou a iniciativa e fez uma surpresa para ele em seu apartamento, com a ajuda de tia May, James, Jesselina e Johnny. Eddie também ajudou, ele estava enrolando — vulgo ele e Venom atrapalhando-o em sua patrulha como Homem Aranha — para o jovem não ir para casa cedo e antes que tudo estivesse finalizado.

✓ 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 ° The Amazing SpidermanWhere stories live. Discover now