🕷 14 | o banho de suco de harry osborn

728 88 61
                                    

- Certo, eu não aguento mais escrever trezentas mil linhas de redações e ler um milhão de textos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Certo, eu não aguento mais escrever trezentas mil linhas de redações e ler um milhão de textos. - James reclamou, com uma bandeja em suas mãos e se sentando ao lado de sua melhor amiga, Jessamine, que comia calmamente um tacho de uvas verdes enquanto o esperava. A Lewis riu, negando com a cabeça já acostumada com as típicas reclamações do Harlow pois o mesmo odiava matérias das áreas de humanas e assim como Peter, amava e era melhor em matérias das áreas de exatas. - Não ri! Sabe que eu odeio escrever textos e ler coisas enormes. - diz, e logo em seguida, faz um biquinho em seus lábios.

- E você ainda quer ser ator? - a Lewis riu. - Sabe que para atuar tem que ler e decorar várias páginas, não sabe?

- Eu não sei se quero ser mesmo um ator, gatinha. - diz ele levando seu sanduíche em direção a sua boca. - Eu nem sei o que quero fazer hoje imagina para fazer no resto da minha vida toda. - disse com a boca cheia e logo em seguida suspirou.

- Você vai descobrir, Jay. Tem que ter paciência. - sorriu, tocando na mão dele. - Porquê você disse que seria um ator ontem a noite, na mensagem que me enviou.

- Porque eu sou muito dramático. - deu de ombros, continuando a comer seu lanche. - É o que as empregadas de casa falam.

Jessamine arregalou seus olhos castanhos, se engasgando logo em seguida com a uva e começando a tossir para tentar achar algum tipo de alívio. A garota não estava acreditando no que tinha ouvido, e quando foi rir, esqueceu da uva que tinha comido instantes antes.

- Tá morrendo? - James questionou, com um sorrisinho de canto de lábio. - Se você morrer, posso ficar com o seu pôster da Taylor Swift autografado?

- Se tocar naquele pôster, eu volto para te matar, James. - o ameaçou logo após se recuperar e conseguir respirar novamente. - Eu não estou brincando.

- E eu também não. - recebeu outro olhar ameaçador, o que fez ele rir e levantar seus braços para cima, em rendição. - Já falou para Peter sobre o Harry?

- Quem? - se fez de desentendida.

O Harlow revirou os olhos. - Que ele foi seu primeiro namorado, seu primeiro beijo e o motivo de você começar a ouvir Taylor Swift. Harry Osborn. Conhece?

A Lewis bufou, e em silêncio, se virou para o outro lado observando que Peter conversava com alguém que ela não sabia quem era de longe. Ela poderia saber quem era, poderia conhecer, mas de longe não sabia. Observou também que Harry vinha caminhando na direção de James e ela. Suspirou, não querendo olhar e nem falar com o mesmo, não queria estar no mesmo cômodo que ele mas ela era obrigada. Infelizmente. Jessamine ia se levantar, mas James a impediu delicadamente. - Se você sair, e ele te ver, ele saberá que você é afetada pela presença dele ainda. - a avisou. - Fique e mostre para ele que não, Jess.

A garota assentiu, respirando fundo e voltando ao seu lugar, continuando a comer suas uvas e ouvindo passos se aproximando dela e do Harlow. Era os de Harry Osborn se aproximando, com um sorriso travesso exposto nos lábios.

✓ 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 ° The Amazing SpidermanWhere stories live. Discover now