Baby bird.

2.1K 113 40
                                    


Que Damian Wayne odiava todos ao seu redor não era surpresa, o que era surpresa era ele estar triste assim, após a última tentativa de sequestro o pequeno passarinho estava diferente, muito diferente, e nenhum de seus irmãos estava gostando daquilo. Afinal Damian era o bebê passarinho deles, e eles odiavam quando seu little baby bird estava triste, tão triste a ponto de recusar fazer patrulhas com Batman.

Os quatro mais velhos estavam preocupados, Dick, Jason, Cass e Tim eram concerteza os mais apegados da família com aquele baby bird, e eles odiavam quem fazia mal aquele pequeno passarinho.

Cassandra Cain Wayne - Black Bat

Black bat que havia salvado o pequeno passarinho do sequestro sentia seu peito arder, isso desde que aquela criança havia a abraçado quando ela o soltou, ter Damian em seus braços era realmente bom, mas ela conseguia ver o quão frágil aquela criança estava em seus braços. Seja lá o que aqueles malditos fizeram eles machucaram os sentimentos de Damian, e Black bat iria fazer questão de quebrar cada osso de cada um deles caso eles ousasse colocar as mãos sujas naquele passarinho. Porque Damian era um passarinho, o seu passarinho, e ela irá acabar com a raça de quem ousar tocar em seu irmãozinho, ela irá matar todos aqueles que tentassem cortar as asas de seu passarinho...

- Isso é uma promessa... - Sorri.

Dick Grayson Wayne - Asa Noturna

Dick foi a primeira pessoa que quebrou todas as regras que a liga havia ensinado a Damian sobre afeto, ele sempre ia e abraçava e beijava e pegava no colo, tudo que uma criança adora e que Damian adora em silêncio, ouvir a risada de Damian toda vez que Dick leva seu namorado Garfild Logan a mansão de surpresa sempre foi maravilhoso. Galfid assim como Damian é vegano o que faz os dois se darem super bem, e os pits que Logan tem com Grayson (mesmo que seja apenas drama para a família rir) sobre a comida ter muita carne, sobre como Grayson era horrível ao tentar fazer uma surpresa agradável para ele, era incrível para aquela criança.

Dick sempre observou e zelou muito pro seus irmãos, nada apra ele era mais importante do que seus irmãos e sua irmã, eles sempre foram tudo que Grayson tinha, e agora bem... ver Damian tão quieto e frágil  daquele jeito era... era estranho para o mais velho, Dick amava Damian e isso não era segredo, Gar sabia e como sabia disso, quem os visse pensava que eram uma família, e Dick amava isso, Damian era seu passarinho, o passarinho pelo qual ele zela, ama e cuida. E Dick iria atrás de cada pessoa que machucasse seu passarinho, Damian era uma criança, um passarinho o seu passarinho, e Dick Grayson iria garantir que qualquer pessoa que tentasse o afastar de seu passarinho não veria o amanhã.

- Nós sempre estaremos juntos... [...]

Jason Todd - Capuz vermelho

Jason foi o primeiro morcego a conhecer Damian, ainda quando bebê Jason o pegou no colo conhecia aquela criança melhor que ninguém. Ver seu pequeno passarinho frágil daquele jeito não era comum, não era bom, e menos ainda confortável para o Todd. Seu irmãozinho podia ser a merda de um pirralho mimado, mas era o seu pirralho mimado. Jason protegia Damian de todas as formas possíveis isso ele jamais negaria. Até porque, não da par ase negar o óbvio, em All Castle, Talia havia avisado Jason que se apegar a Damian não era uma boa ideia porquê cedo ou tarde ele não veria mais o garoto. O que de certa forma realmente aconteceu afinal ele foi embora após se recuperar. Mas agora, agora era diferente ele estava com seu bebê passarinho novamente mas desta vez seu baby bird estava machucado. Fisicamente e mentalmente e Jason Todd faria qualquer coisa para ver seu bebê passarinho bem e feliz.

- Qualquer coisa.

Tim Drake - Red Robin/Robin vermelho.

O relacionamento dos Wayne's mais novos foi bem complicado no começo, o primeiro encontro dele com Damian o menino havia tentado o matar, então por muito tempo (mesmo morando de baixo do mesmo teto) o único relacionamento deles eram brigas, em qualquer momentoo mas com o tempo ambos foram se acostumando um com o outro, afinal eles sempre tiveram muito em comum. Tim gosta de ficar em lugares quietos e calmos, Damiam também. Tim gosta de ler e Damian também, os dois sempre concordaram que odeiam as festas que Bruce da e eles amam perturbar seus irmãos, mais velhos. E Tim odeia ter que ver seu passarinho tão indefeso, ele realmente sente falta de tudo que eles costumavam fazer e bem Tim iria fazer qualquer coisa qualquer coisa para ter aquele passarinho em sua cama de madrugada agarrado a si falando que estava cansado ou simplesmente querendo atenção. Tim tinha a loucura que o coringa injetou em si desde a tortura que ele sofreu anos atrás e essa loucura e sede de sangue seria ótima para quando ele achasse quem machucou seu baby bird. Porque Damian é como seu filhote, e não importa o que digam ou o que façam ninguém irá os separar novamente. Ninguém.

Our Batfamily - one-shtos Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora