Ainda sou alguém importante para você?

887 51 13
                                    

Notas iniciais: Sumi, voltei, aqui! Passei um tempo com meu irmão mais velho escrevendo e afins e também escola, trabalho, provas. Tudo isso me atrasa mas o bom é que é final de ano então vo fa de férias escrevendo e muito nessa conta! Mas enfim, voltei pra faze vocês sofrerem :)
Esse capítulo terá Tim angst porque pra mim ele se sente insuficiente para aquela família.
Tive essa ideia bem do nada então decidi entrar aqui e escrevê-la espero que gostem e bom capítulo.
Por favor leiam as notas finais!

________♡________

Tim estava em frente a porta do quarto de Dick. O garoto nunca pensou que ele fosse estar a frente da porta do primeiro Robin com esse sentimento, se sentia tão fútil por estar com tanto ciúmes de uma... uma criança. Mas o que ele poderia fazer? Havia se apegado a Dick e sentiu que o mesmo também havia criado fortes laços consigo, que grande burrice. Sempre fora conhecido pela sua inteligência mas naquele momento se sentia tão burro. Havia se iludido achando que finalmente poderia se sentir feliz e amado por alguém, achou que o Grayson não o jogaria fora mas estava enganado.

Desde a chegada de Damian a mansão Dick estava dando 100% da sua atenção a ele. Quando o Al ghul chegou Tim já imaginava que seu tempo com Dick iria diminuir mas não imaginava que ele e seu irmão ficariam tão afastados, e essa distância fazia Tim se sentir mal, muito mal. O garoto sabia que estava agindo como uma criança birrenta e mimada que queria a atenção voltada para si o tempo todo mas não era bem assim...

O que acontece é que o garoto nunca teve muita atenção voltada para si. Seus pais biológicos estavam sempre trabalhando, bebendo ou transando mal o olhavam na cara. Para a maioria do povo até para pessoas da liga ele não era nada a não ser a sombra do Jason, e o Wayne tinha certeza que para Bruce ele também só servia para tapar o buraco que Jason havia deixado após sua morte.

Não o capuz não estava errado em chamá-lo de copia, substituição, inútil, fraco e idiota. Afinal Tim se sentia assim, um garoto inútil fraco e idiota. O garoto sentia que ou ele entrava e encarava Dick cara a cara ou iria descansar ali com suas lembranças e sair correndo.

Bateu na porta do quarto do mais velho tremendo e se segurando para não lembrar de nada, chorar e desistir. Quando Dick abriu a porta e viu Tim na frente dela  de cabeça baixa mas logo tratou de sorrir.

Desde que Damian havia chegado ele havia se afastado de seu passarinho favorito. Sentia falta de Tim mas o pequeno novo Wayne só o obedecia e como Bruce estava sempre fora não restou muita opção a não ser ficar de olho em Damian. Mas isso acabou por o afastar de Tim. Dick jamais admitiria isso perto de Damian ou diria a verdade quando o mesmo perguntasse mas sim Tim é seu preferido. Desde de que aquele garotinho curioso e tímido havia entrado na mansão pela primeira vez viu algo em Tim que ele não sabia explicar. A inocência no olhar daquela criança com uma câmera na mão talvez, talvez o fato de ele mesmo com apenas 10 anos ter descoberto a identidade de todos da mansão mesmo sendo tão novo, Dick ainda se surpreendia quão o quão genial seu pequeno irmão pode ser.

— Tim? - Fala Dick um tanto surpreso.

— O-oi Dick - Responde o menor corado.

— Precisa de algo irmãozinho? - Pergunta sorrindo para o irmão.

— N-Na verdade s-sim. Q-Queria conversar c-com você. - Fala o menor trêmulo.

Our Batfamily - one-shtos Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin