𖤐 = 𝟬𝟬𝟮 :: c𝗵a𝗽t𝗲r t𝘄o

3.8K 411 202
                                    

๋࣭ ◜🎟️ 𝖮𝖮𝟤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

๋࣭ ◜🎟️ 𝖮𝖮𝟤. 𝗰h𝗮p𝘁e𝗿 𝘁w𝗼
━ 𝖯𝖤𝖭𝖤𝖫𝖮𝖯𝖤'𝖲 𝖯𝖮𝖨𝖭𝖳 𝖮𝖥 𝖵𝖨𝖤𝖶 ━

No dia seguinte, acordei com o irritante barulho do despertador, me fazendo desligá-lo rapidamente e ponderar se eu realmente deveria ir para a faculdade hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, acordei com o irritante barulho do despertador, me fazendo desligá-lo rapidamente e ponderar se eu realmente deveria ir para a faculdade hoje. A ideia de dormir o dia todo era tentadora ao extremo, mas eu não podia me dar esse luxo.

Notei que Timothée ainda dormia serenamente. Seu rosto, que possui algumas pintas espalhadas, era acompanhado de seus lábios avermelhados. Seus cabelos haviam secado, e descansavam bagunçadamente sobre sua testa deixando-o completamente adorável.

Despertei de meus devaneios e me levantei, caminhando até o banheiro, eu precisava de um banho para despertar completamente. Tirei meu pijama e deixei que a água morna caísse pelo meu corpo, me dando algum tipo de ânimo.

Após meu banho, enrolei-me em um roupão e fui procurar algo para vestir. Observei o dia pela janela e percebi que seria mais um dia de chuva em Nova Iorque. Preparei um traje agasalhado e me arrumei no banheiro, faltando somente colocar meus sapatos, porém eu só faço isso quando estou prestes a sair. Ao voltar para o quarto, vejo Timothée piscando e murmurando algo inaudível, enquanto apertava seus olhos e tentava fugir da claridade.

- Bom dia sunshine. - Saudei, ouvindo ele suspirar. Sua cabeça estava coberta pelos lençóis, procurando evitar a claridade a qualquer custo. Andei e sentei na beirada da cama, vendo-o retirar as cobertas e abrir os olhos com dificuldade.

- Bom dia. - Sua voz baixa e sonolenta era perceptível, ele parecia procurar forças para manter seus olhos abertos. - Preciso de um analgésico, minha cabeça parece que está em obra de tanto que está latejando. - Ri de sua confissão, resolvendo procurar um Tylenol para ajudá-lo. Assim que achei o comprimido, peguei um copo de água e o entreguei, assistindo-o beber e colocar o copo vazio na mesinha de cabeceira. - Gostaria de acordar de ressaca no seu apartamento sempre. - Ele zombou, referindo-se a ajuda que eu estava lhe prestando. Dei um leve tapa em seu braço, despertando um riso de Timothée.

- Eu tenho que ir pra faculdade em alguns minutos, mas você pode ficar se quiser. - Comuniquei, sendo encarada pelas pálpebras preguiçosas do ator.

- Ah não, fica. - Ele pediu com a voz mais manhosa já imaginada, pegando em minha mão, impedindo que eu levantasse. A proposta era tentadora, mas não posso perder aula hoje.

𝕴𝗟𝗟𝗨𝗦𝗜𝗢𝗡, timothée chalamet.Where stories live. Discover now