𖤐 = 𝟬𝟭𝟬 :: 𝗰h𝗮p𝘁e𝗿 𝘁e𝗻

2.7K 336 166
                                    

๋࣭ ◜🎟️ 𝖮𝟣𝖮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

๋࣭ ◜🎟️ 𝖮𝟣𝖮. c𝗵a𝗽t𝗲r 𝘁e𝗻
━ 𝖯𝖤𝖭𝖤𝖫𝖮𝖯𝖤'𝖲 𝖯𝖮𝖨𝖭𝖳 𝖮𝖥 𝖵𝖨𝖤𝖶 ━

Após chegar em casa, eu apenas fui direto para o chuveiro, como se aquilo pudesse aliviar todo meu estresse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após chegar em casa, eu apenas fui direto para o chuveiro, como se aquilo pudesse aliviar todo meu estresse. Um dia completamente cansativo e que eu apenas queria esquecer. Deixei que a água corresse pelo meu corpo, levando consigo o desânimo que eu sentia, restando somente o cansaço.

Assim que saí do banheiro, sequei meus cabelos e fui checar meu celular, notando as várias mensagens e chamadas perdidas de Timothée no visor. Desculpas e mais desculpas eram o teor principal de suas mensagens, porém não valia a pena eu me estressar por essa besteira, a única culpada fui eu, de minha própria incompetência.

Respondi o ator, que rapidamente correspondeu de volta, perguntando se eu poderia fazer ligação por facetime. Por mais que eu estivesse cansada, conversar com ele me ajudaria a superar esse dia, então não vi nenhum problema em aceitar o convite e logo atendi a chamada, que aparecia no visor.

— Hey, Pen. — Seu sorriso incrivelmente adorável ilustrava a tela de meu celular. — Como você está? Me conte sobre sua competição, embora eu já saiba o resultado. — Seu entusiasmo poderia ser contagiante, mas meu atual estado me impede de, sequer, sorrir de volta.

— Estou bem cansada e o dia foi péssimo. — O sorriso se esvaiu no mesmo instante e uma feição preocupada – talvez até culpada – apareceu no rosto de Tim. — Eu não ganhei, fiquei entre os destaques, mas todo o trabalho não valeu de nada. — Passei minha mão pelo rosto, tentando manter-me acordada e logo apoiei meu queixo em minha mão, observando Timothée em silêncio.

— Sinto muito por isso, Pen...Talvez se eu tivesse ido- — Antes que ele pudesse terminar, cortei sua fala no meio. Eu estou na faculdade, eu preciso lidar com os meus compromissos sozinha, é minha responsabilidade afinal.

— Não se culpe, você tem sua vida e francamente? Eu sou a única culpada do meu fracasso. Não é sua obrigação me ajudar em nada, eu não sou mais uma criança. — Falei suspirando ao final de minha sentença, Timothée só abaixou a cabeça negando, mas não falando nada no final.

𝕴𝗟𝗟𝗨𝗦𝗜𝗢𝗡, timothée chalamet.Where stories live. Discover now