Cap 13

3.6K 246 73
                                    

Mitsuya : Que barulho  chato

Draken : Já  tava na hora . É  a CB250T do Mikey

Takemichi: Mikey-kun

Mikey : Entendi . Fui chamado em outro lugar para que vocês podessem atacar o kenchin , é  ?

Takemichi: Hein ??

Mikey : Então  estavam planejando partir a toman a meio por minha causa ? Eu só  estou reocupado com Pah-chin. Este não é  você  . Quem instigou isto ?

Xxx: Ohhh . O Mikey não é só músculos.  Que cansativo.

De trás  daquelas pessoas surgiu um cara bem alto com uma tatuagem em cada mão  . Ele segurava um cigarro .

Mikey : Quem é  você  ?

Xxx: Não importa  quem eu sou . Sou o Hanma e estou "temporariamente " controlando a Moebius.

Mikey : É  você  o arrogante controlando  tudo  das sombras ?

Hanma: Como você é  arrogante Mikey-cha-

Mikey dá  um chute no hanma . O mesmo para o chute do Mikey  o que surpreende todos. 

Hanma: Não precisa ter pressa . Minha meta é  esmagar a Toman . Mas isto é cansativo e então  decidi deixar a toman lutar com ela mesma ...Mas acho que o resultado está  bom . Já  que com as minhas  próprias  mãos  o invencível mikey vai ser feito em pedaços !

Hanma : 100 MEMBROS DA MOEBIUS CONTRA CINCO DA TOMAN . É  melhor  vocês não  ficarem parados como na última  vez .

Membros da Moebius: sim senhor !!

Hanma : SE FUGIREM VOU CAÇA-LOS E ARRANCAR SEUS DENTES , ENTENDERAM ??

Membros da Moebius: SIM SENHOR !!!!

Continua.....

O proximo capítulo  vai ser a s/n batendo em macho 

Beijos

Ceci 🐸

My Love ( Manjiro Sano )Onde histórias criam vida. Descubra agora