Cap 20

2.6K 196 29
                                    

Pov S/n

Hanma : Então  pedi a Kazutora para trazer uma testemunha!

Hanma : Hanagaki Takemichi !

Takemichi: S-sim !

Espera se o Takemichi é  a tesmunha por que é  que o Kazutora também  me trouxe aqui . Aí meu deus  é  hoje que eu  morro.

Hanma : Na reunião da Toman , o que Baji disse ... em frente a todos ???

Takemichi : "Eu vou para a Valhalla "" a "toman é  minha inimiga "

Takemichi: Foi o que ele  disse .

Hanma: O que acha Kazutora ?

Kazutora  : O teste de fé  e a convocação de testemunha . Não acha que é o suficiente ? Ele séria util lutando por outras gangues . E ele sabe o que se passou na Toman enquanto eu estava no reformatório.

Kazutora: Mesmo que o Baji seja um espião...ainda vale a pena deixá-lo entrar .

Kazutora: Certo Baji?  Nós  esmagaremos a Toman . E então... mataremos o Mikey .

Baji : Eu o ajudarei com isto Kazutora .

Hanma : DE AQUI EM DIANTE KEISUKE BAJI É  UM MEMBRO DA VALHALLA .

Takemichi: Espere um pouco !

Takemichi: BAJI-KUN VOCÊ AJUDOU A FUNDAR A TOMAN JUNTO DO MIKEY-KUN E DO RESTO CERTO , NÃO ? POR QUE ESTÁ  OS TRAINDO?

Baji : ...

Baji : Só  por eu ser um membrofundador eu não os posso trair ? Que piada . Este cara também é um dos fundadores.

Baji contou sobre a morte do irmão mais velho do Mikey.  Kazutora ele  tinha matado o irmão mais velho do Mikey .

Baji : O Kazutora levou a culpa por  mim , então  não  parei no reformatório. Eu estive esperando por  ele solto .

Hanma : Boa Baji.  Neste caso fico aindamais feliz de ter você conosco .

Hanma : Aqui . O uniforme da Valhalla.  _ disse o mesmo jogando o casaco no ar .

Hanma : Hanagaki e s/n ! Deem esta mensagem ao Mikey .

Kazutora : Em 31 de outubro , daqui a uma semana .

Hanma: No ferro velho abandonado . Valhalla contra Toman . Nossa luta final .

S/n _ Damos sim ! _ digo puxando Takemichi dali para fora .

Takemichi: E agora como contamos para o Mikey?

S/n : Como você  conta ?

Takemichi: Ele disse o nome dos dois. 

S/n : Ele disse o seu primeiro,  por isso ... E seja como for eu não  faço  parte da Toman  e você  faz por isso quem tem de tratar isso é  você.  _ digo me indo embora .

Takemichi: Você  já  vai embora  ?

S/n : Vou sim tou morrendo  de fome .

Continua...

Capítulo não revisado por isso desculpem qualquer erro

Beijinhos...

My Love ( Manjiro Sano )Onde histórias criam vida. Descubra agora