Cap 6

305 37 3
                                    

Harry.

Abracei as minhas pernas enquanto esperava os resultados dos meus exames. Não sabia que demorava tanto assim. Direcionei o meu olhar até Louis que mexia em seu celular. Ele estava falando com sua mãe. Encostei a minha cabeça em seu ombro. No mesmo instante ele levou as mãos até os meus cachinhos fazendo um leve carinho.

Ronronei que nem um gatinho enquanto movia minha cabeça tentando ganhar mais dos seus carinhos. Louis deixou o seu celular em cima da cama e me puxou para o seu colo lentamente. Ele envolveu seu braço em volta da minha cintura e levou sua mão livre à minha bochecha fazendo um leve carinho na região.

Minhas bochechas estão coradas.

Deixei as minhas mãos em seus ombros e acabei deixando uma risada escapar dos meus lábios quando ele ficou por cima de mim me deixando deitado na cama em baixo do seu corpo. Nossos olhares se cruzaram fazendo um arrepio percorrer em minha espinha.

Desci meu olhar até seus lábios rosados que estavam tão próximos dos meus. Fechei os meus olhos assim que senti seus lábios encostarem nos meus em um selinho. Abri um pouco os meus lábios deixando que ele me guiasse. O seu beijo era tão bom. Tão sincero e doce. Não era como os beijos que o meu pai havia me dado.

Deixei as minhas mãos em seus ombros dando um leve aperto enquanto ele intensificava mais o beijo levando suas mãos até a minha cintura. Por um momento, acabei me assustando quando ele desceu seus beijos até o meu pescoço. Ele arregalou os olhos e se afastou de mim ficando sentado na cama.

___ Me desculpa. Eu não queria te assustar. Eu não iria fazer nada com você. Sinto muito. Talvez devemos encerrar isso por aqui. - ele falou com uma certeza tristeza em sua voz.

___ Lou. Desculpa. Eu não queria que você pensasse assim. Eu quis te beijar também. Só fiquei um pouco assustado. - ele segurou meu queixo e olhou em meus olhos.

___ Tem certeza? Eu não te machuquei? - neguei lentamente.

___ Eu estou bem. Você não me machucou. Apenas acho que devemos apenas ficar nos beijinhos. - formei um biquinho em meus lábios.

___ Oh, tudo bem. Então vamos ficar apenas nos beijinhos. - ele sorriu.

___ Eu vou ganhar muitos beijinhos? - perfuntei antes de formar mais um biquinho em meus lábios.

___ É claro que vai. Vem cá. - ele me puxou para o seu colo mais uma vez e selou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e intenso.

Nós assustamos quando escutamos algumas batidas na porta. Saí do seu colo no mesmo instante enquanto Louis murmurava "pode entrar". A porta logo fora aberta. Era a doutora.

___ Bom. Aqui está os seus exames. Me desculpem pela demora. Vocês estão liberados. - levantamos da cama e eu peguei os papéis.

___ Obrigada. - falei baixinho.

___ Muito obrigado. - Louis sorriu e me abraçou de lado antes de sair da sala comigo.

Louis abriu um dos exames enquanto pegava o celular e tirou uma foto. Era o exame que constava o que meu pai tinha feito comigo. Ele enviou a foto para sua mãe e depois guardou todos os papéis em um envelope. Subi em sua costas deixando as minhas pernas em volta de sua cintura e os meus braços em volta do seu pescoço.

Louis começou à caminhar lentamente comigo assim que conjugou o feitiço de invisibilidade. Segurei o envelope para que ele não se atrapalhasse e enconstei minha cabeça em seu ombro.

___ Eu sou muito pesado? - perguntei um pouco baixinho.

___ Claro que não. Na verdade, pra mim, você é muito leve. Eu nem estou fazendo força e nem estou sentindo dores por te carregar. Na verdade, eu amo fazer isso. Eu me sinto bem fazendo isso. - ele falou com uma certa alegria em sua voz.

___ Eu também me sinto bem quando você faz isso, boo. - senti minhas bochechas corarem por falar esse apelido.

___ Boo? - concordei. - uh, eu gostei muito desse apelido. Então eu também tenho que te dar um. Uh, que tal...sun? - um sorriso se fez em meus lábios deixando minhas covinhas expostas.

___ Sun? Eu gostei muito. Na verdade, para ser sincero, eu amei. É muito fofo. - deixei um beijinho em sua bochecha.

___ Assim como você. - fechei os meus olhos enquanto sentia o vento encostar em meu rosto e bagunçar meus cachinhos.

Você também é muito fofo boo. Fofo e muito especial 'pra mim.

Spells [L.S]Where stories live. Discover now