Cap 7

301 35 4
                                    

Harry.

Levei um pedacinho de bolo até os meus lábios e mastiguei lentamente. Voltei à prestar atenção na televisão em minha frente que passava um tipo de desenho animado. Não evitei de sorrir. Não consigo entender porque os alunos da escola de magia não gosto de desenhos animados. Eles dizem que não são divertidos. Que são para bebês e criancinhas.

Isso é bobo.

Direcionei o meu olhar até o celular do Louis que vibrava sem parar. Uh, não vou mexer. Não gosto de me intrometer nas coisas das pessoas. Bom, eu nunca tive um celular, então não sei como mexer nisso. Em um tempo, quando ainda morava com os meus pais, eu pedi um celular à eles. E adivinhem? Eles negaram. Disseram que eu nunca iria ter um celular.

Bom, eu achei que era por motivos de segurança. Mas depois percebi que eu não poderia ter para não ver coisas "obscenas e eróticas". Resumindo. Eles achavam que eu iria pesquisar coisas para adultos. Mas essa ideia nunca passou pela minha cabeça. Na verdade, eu nunca pensei nesse tipo de coisa.

Enquanto eu nunca tive um celular, todo mundo em minha volta tinha um celular. Um notebook ou até mesmo um tablet. Eu me sentia tão excluído e sozinho. Eu só queria um celular para me distrair um pouco. Para esquecer das coisas que eles faziam comigo. Tentar esquecer de tudo que eu passei durante a minha infância inteira até a minha adolescência.

Mas eu apenas conseguia lembrar e guardar todas essas lembranças ruins.

___ Oi sun. - senti os pelos da minha nuca arrepiarem por ele ter sussurrado essas palavras em meu ouvido.

___ O-oi boo. Uh, seu celular está vibrando muito. - falei quase em um sussurro.

___ Oh, é claro. Deve ser os meus amigos. Err, eu tenho um presente para você. - o olhei um pouco curioso. - aqui está.

Olhei para as suas mãos que continham uma caixa de tamanho médico totalmente branca. A peguei com cuidado. Eu estou um pouco ansioso. Abri a caixa lentamente. Arregalei os meus olhos ao ver que era um celular. Eu não acredito que o Louis comprou isso pra mim. Deve ter sido muito caro. Eu não posso aceitar esse presente.

___ Lou, eu não posso aceitar. Deve ter sido muito caro. Eu não posso fazer isso com você. - ele deu um sorrisinho enquanto balançava sua cabeça em negação lentamente.

___ Hazz, está tudo bem. Apenas aceite e relaxe quanto o dinheiro. Não é um problema 'pra mim. Olha, você não tinha celular, então eu quis dar esse presente 'pra você. Aceite por favor. - ele sentou na cama em minha frente e me puxou para seu colo. - por favor. Aceite por mim, sun.

Olhei para o seu rosto enquanto me preparava para negar mais uma vez, mas acabei me derretendo quando ele fez um biquinho em seus lábios enquanto fazia olhinhos tão fofinhos. Não acredito que ele me ganhou com essa carinha fofa.

___ Ok. Eu vou aceitar. Mas com uma condição. - formei um biquinho em meus lábios. - me ensina a usar isso?

___ Não precisa me pedir meu amor. Bom, vamos configurar seu celular agora. - ele tirou o celular da caixinha e ligou o mesmo.

Encostei minha cabeça em seu queixo sentindo que ele cheirava meu cabelo enquanto deslizava sua mão por meus cachinhos fazendo um leve carinho até enroscarem em seus dedos. Ergui um pouco a minha cabeça encontrando um sorriso em seus lábios e o mesmo selou os nossos lábios deixando alguns selinhos demorados sem deixar de fazer carinhos em meu cabelo.

Louis começou à configurar todo o meu celular enquanto eu prestava atenção em tudo que ele fazia.

Não demorou muito tempo para ele configurar o celular. E se eu tirar uma foto de nós dois? Eu quero guardar de recordação para nunca esquecê-lo.

___ Boo, uh, posso tirar uma foto nossa?  - peguei o meu celular e mordi o lábio inferior enquanto tentava procurar à câmera.

___ É claro. Uh, o que foi? Babe, a câmera é essa aqui. - ele apertou no aplicativo.

___ Desculpe. Nem isso eu não consigo fazer. - falei um pouco triste.

___ Ei, não fale isso por favor. Eu estou aqui para ajudar você uh? Está tudo bem. É normal isso acontecer. Não precisa ficar tristinho, sun. - ele segurou o meu queixo e deixou alguns beijinhos em meus lábios.

Dei um sorrisinho mostrando as minhas covinhas. Ele me deixa feliz e me faz sentir tão amado e...especial.

Apertei no botãozinho para tirar uma foto e logo sorri ao perceber que ficou ótimo e especial. Com ele sempre é tão perfeito e tão especial.

 Com ele sempre é tão perfeito e tão especial

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Spells [L.S]Where stories live. Discover now