Cap 10

237 26 6
                                    

Louis.

Respirei fundo enquanto descia a escada encontrando os meus pais sentados no sofá enquanto assistiam um programa na televisão. Cocei a minha garganta chamando a atenção de ambos. Dei um sorrisinho enquanto sentava em uma poltrona que tinha alí na sala e olhei para eles.

___ Oi filho. Tudo bem? - concordei lentamente.

___ Uhum. Estou bem sim, pai. Uh, eu preciso falar com você. É um assunto muito importante. - comecei à mexer em meus dedos pelo nervosismo. - é sobre mim e o Harry.

___ Aconteceu alguma coisa com ele? - minha mãe perguntou.

___ Oh, é claro que não. É só que eu...eu e ele...nós dois nos beijamos. - falei um pouco rápido antes de abraçar as minhas pernas e esconder o meu rosto em meus joelhos.

Levantei a minha cabeça quando senti um carinho em meu cabelo.

___ Meu bem. Não precisa ficar com medo. Nós não vamos machucar vocês. Isso é muito bonito. O amor é bonito. - meu pai falou.

___ Querido, o amor é forte e são para os corajosos. Você e ele são corajosos. Se vocês dois se amam, então devem ficar juntos. Olhe, não se importem com as opiniões alheias. Eles não sabem do tamanho do amor de vocês. Ame o garoto o máximo que você conseguir. E nunca o solte. O ame com todas as forças. E sejam felizes. - meus olhos estavam marejados com as palavras da minha mãe.

___ Nós estamos orgulhosos de você. De vocês dois. - meu pai falou e logo sorri enquanto olhava para eles.

Abracei eles enquanto permitia que uma lágrima escorrece por minha bochecha lentamente. Dei um sorriso enquanto me afastava deles e deixei um beijo em suas bochechas.

___ Obrigada por nos apoiarem. Eu amo muito vocês dois. - deixei mais um beijo em suas bochechas e levantei da poltrona. - vou contar à ele sobre isso. - meus pais sorriram em resposta.

Praticamente subi a escada correndo com um grande sorriso em meus lábios. Entrei no quarto encontrando ele de bruços na cama enquanto estava lendo um livro. Fechei a porta atrás de mim atraindo a sua atenção. Ele deu um sorriso mostrando suas covinhas que eu amo tanto. Pulei na cama fazendo ele rir um alto e logo comecei à pular no colchão junto com ele.

___ Lou. Porque estamos fazendo isso? - ele perguntou ainda com um sorriso.

Abracei a sua cintura fazendo ele envolver os braços em volta do meu pescoço mesmo nós dois ainda estando em pé no colchão.

___ Eu falei com os meus pais sobre nós dois. Eles disseram que nos apoiam e que devemos nos amar o máximo possível. - Harry sorriu mais ainda ao mesmo tempo ficando com os olhos marejados.

___ Lou, isso é maravilhoso. - deixei vários beijinhos pelo seu rosto arrancado uma risada fofa e um pouco alta dos seus lábios.

___ Então, agora eu posso pedir. - ele me olhou com atenção. - Sun, você quer ser o meu namorado?

Harry me olhou intensamente antes de abrir um enorme sorriso com direto à covinhas. Tão fofo.

___ Sim. Eu quero ser o seu namorado. - sorri mais ainda. - eu te amo muito, boo.

___ Eu também te amo muito, sun. - fiz um carinho em sua bochecha deixando ele totalmente corado.

Desci o meu olhar até os seus lábios vermelhinhos e gordinhos e logo selei os nossos lábios iniciando um beijo calmo. Harry acariciou os fios do meu cabelo enquanto abria seu lábios permitindo que eu intensificasse mais o nosso beijo. Nos afastamos apenas quando precisávamos de ar.

Um enorme sorriso se fez em nossos lábios enquanto nossas bochechas ficavam mais coradas do que estavam.

Voltamos à pular no colchão de mãos dadas enquanto deixavamos risadas altas de felicidade escaoarem dos nossos lábios. Harry é tudo que eu precisava para me fazer feliz. E agora eu sou mais feliz. Não preciso de mais nada. Pois eu já tenho esse anjinho pefeito feito especialmente para mim.

Sabe, a minha mãe está certa. O amor realmente é para os corajosos. Eu o amo tanto que parece que meu coração vai transbordar de tanto amor que eu sinto por esse garotinho de cabelos cacheados que eu amo tanto.

Eu nunca o deixarei. Sempre estarei ao seu lado e sempre o protegerei. Eu darei a minha vida por ele. Eu o farei feliz com todo o meu amor.

Spells [L.S]Where stories live. Discover now