Daryl Dixon / virus

4.6K 313 31
                                    

  Estava disposta a acabar com tudo quando ...
Derrepente alguém bate na porta 2 vezes .
- preciso usar o banheiro rápido .  Uma voz masculina disse.
- só um minuto . Eu gritei juntando o excesso de cacos que estavam caído no chão.  Logo eu abri a porta e dei de cara com um homem alto , de olhos azuis igual o oceano, com uma postura de bravo.
- moço aqui é o banheiro feminino.  Eu questionei o homem .
- tanto faz . Ele disse passando  por mim e fechando a porta na minha cara .
- que grosso. Sussurrei, e logo notei que eu havia deixado  meu celular no banheiro, resolvi esperar   o homem sair do banheiro , mais não demorou  muito e ele saiu .
- imagino que isso seja   seu  . Ele disse me entregando meu celular .
- Éh sim,obrigada.  Eu disse e  logo completei :
-Ketty, ketty grimes . Eu disse estendendo meu braço para um aperto de mão.
- tanto faz, isso não importa  . Ele  resmungou passando por mim e ignorando meu gesto  de comprimento.
- para mim sim . Eu murmurei .
- Daryl dixon , garota estranha  . ele disse  sumindo  no corredor.
Resolvi ir até a sala de espera para ver como meu pai tava mais só conseguia pensar em uma coisa Daryl dixon .
Quando fui até a sala de espera recebi a notícia de que meu pai havia entrado em coma , isso me desestabilizo  de várias formas mais eu sabia que ele era forte e que ia sair dessa .

                   1 mês depois

Esse mês até que foi de boa para mim o negan não estava mais indo dar aula por algum motivo mais foi melhor assim não queria vê-lo nunca mais . Um novo vírus havia se espalhado, todo canal de tv que você ligasse só falava disso , as pessoas estavam com medo , pensei que seria apenas um vírus bobo mais como nem tudo são flores .
- filha , pegue suas coisas , só os essênciais . Minha mãe disse e logo saiu do meu quarto correndo  .
- mãe o que está acontecendo ?. Eu falei indo atrás dela.
- sem perguntas só faz o que eu te mandei .
Eu peguei minhas coisas tudo que coube  na mala e entre essas coisas eu peguei  o anel que meu pai tinha me dado que era da minha avó  , ele era muito especial para mim , e  o colar de coração que o negan havia me dado . Logo tio shane chegou e  nos deu a pior noticia de todas meu pai estava morto!!. Fomos para a estrada tacaram  bomba na cidade e  nos juntamos com umas pessoas que conhecemos na estrada e  fomos para um lugar no alto que um tal de Dale nois recomendou  , e eu não acreditava em destinos  até que entre essas pessoas la estava ele , Daryl Dixon , mais ele fingiu que nunca tinha me conhecido só trocamos  olhares . Ficamos em um acampamento e  achamos um carro de remédios deveria ser de entrega  de farmácia  para a minha surpresa tinha Pirulas abortivas  não sabia se era isso que eu realmente queria mais parecia que era o certo a fazer , não queria criar uma criança nesse mundo e  ainda mais sem pai , então eu...

Umm apocalipse e meu bebêWhere stories live. Discover now