CCD

3.1K 244 9
                                    

Derrepende  a porta se abre , entramos correndo pois vários zumbis já estavam vindo em nossa direção , quando entramos a porta se fechou e  demos de cara com um homem armado.
- venham por aqui . O homem falou  nos guiando até o elevador .
- Rick Grimes . Meu pai diz olhando para o médico
- doutor Edwin Janner . O homem  fala  e  eles deram a mão em sinal de comprimento.
- os médicos andam armados por aqui ?. Daryl fala ajeitando  a besta nas costas.
- muitas armas sobraram já me Familiarizei com elas , mais vocês parecem inofensivos, menos você , vou ter que ficar de olho em você.  Ele disse apontando para Carl .
Quando saímos do elevador entramos em uma sala aonde tinha computadores, e vimos que não tinha sobrado mais ninguém, tivemos que fazer um exame de sangue para que o doutor Edwin tivesse a certeza de que não estaríamos infectados, a Andreia passou mal , pois faz tempo que não nos alimentamos , então o doutor nós levou para comer , ele tinha muita comida , fazia tempo que não comíamos bem . Na hora de dormir , meus pais ficaram em um quarto com o Carl , e eu fiquei no mesmo quarto que o Daryl .
- pode colocar  suas coisas ali . Eu disse para Daryl que estava parado na porta me observando arrumar a cama.
- é melhor você ir tomar um banho gelado você bebeu bastante . Eu disse vendo daryl mal conseguir andar.
- Claro mãe.  Daryl disse caminhando em direção ao banheiro.
- mâe ? Fala sério.  Eu disse terminando de arrumar a cama , quando  eu escuto um barulho vindo do banheiro.
- Daryl?  Você está bem ?. Eu perguntou, quando ele demora para responder eu abri a porta que por sorte ele não tinha trancado , e lá estava ele caído no chão e  aparentemente com um corte na cabeça.
- Daryl vem levanta . Eu disse tentando levanta-lo .
- Eu escorreguei . Daryl disse se apoiando na pia do banheiro e  se levantando, foi aí que eu vi muitas  marcas na sua costa .
- vem vou limpar esse corte . Eu disse enquanto Daryl estava só de cueca apoiado na pia quando eu peguei uma caixinha de primeiro socorros e  começei a limpar o corte .
- ai . Daryl reclamou
- Calma já está quase acabando , pronto senhor dixon . Eu disse jogando algumas gazes  no lixo.
- agora vai tomar banho e  toma cuidado para não cair de novo .
Depois que Daryl tomou banho , eu fui tomar quando voltei  ele estava deitado na cama com os braços em volta da cabeça e  olhando para o teto , me deitei ao seu lado e me vírei  para o lado da parede ficando de costas para Daryl, quando derrepente ele coloca  o braço em minha cintura e  começa a fazer carinho na minha barriga até eu dormir.
No dia seguinte
Quando eu acordei Daryl não estava mais na cama me levantei e fui até a cozinha aonde todos estavam , estávamos felizes pois  estavamos  seguros , pelo menos era o que achávamos, quando derrepente...

Umm apocalipse e meu bebêWhere stories live. Discover now