A explosão

3K 245 14
                                    

Quando terminamos o café, o doutor nos levou a uma sala de computadores aonde ele ia tirar algumas dúvidas nossas, lá ele mostrou uma experiência  no celebro de um zumbi , e como tudo isso funcionava , estava tudo indo bem quando
- Janner eu sei que está sendo difícil para você , e  eu odeio ter que fazer mais uma pergunta mais aquele relógio com contagem regressiva p que acontece  no zero? . Dale pergunta
- os geradores  do porão ficaram sem combustível. O doutor responde.
- E depois ? vai o que acontece quando a energia acabar  . Meu pai pergunta preucupado.
- quando a energia acabar vai ocorrer a descontaminação geral da instalação . Janne responde . Todos ficam preocupados então meu pai reúne um grupo para ir ao porão enquanto isso eu fiquei com Carl e Sophia . Quando derrepente as luzes de apagaram   fomos atrás do doutor na sala de computadores .
- Janner o que está acontecendo ?. Meu pai pergunta . Mais janner  não responde e  se senta em frente ao computador  com um frasco de  vinho .
-tanto  faz Lori pega nossas coisas vamos sair daqui agora . Meu pai diz mais logo um alarme começa a Tocar e  as portas de fecham .
- ele nos trancou aqui.  Glenn grita
-janner Abre logo  essa porta . Meu pai diz
- não sou eu que controlo  são os computadores não vai conseguir sair , é melhor assim. Janner fala jogando o vinho no chão .
-o que acontece em 28 minutos ? .meu pai pergunta.
- isso tudo vai explodir , coloca o fogo no ar , sem dor  , sem arrependimento acaba tudo . Janne diz pegando uma quadro em sua mão.
- abre a droga da porta . Daryl  gritava ficamos tentando socar a porta mais nada adiantava .
-nos queremos uma escolha uma chance temos que tentar.  Meu pai diz
- Eu disse que a parte de cima está fechada eu não posso abrir . Ele disse apertando um botão e  abrindo a porta que nos trancava  na quela sala
-Essa é a sua chance agarra  . Janny  diz
- Eu agradeço . Meu pai fala correndo em direção a porta .
- chegará o dia em que não agradeçerá. Janny grita
quando chegamos lá em cima meu pai utilizou uma Granada para estoura o vidro só deu tempo de nós chegarmos no trailer quando derrepente tudo estourou.
- estão todos bem ?. Meu pai pergunta
- sim . Todos responde
- precisamos continuar . Meu pai fala
Resolvemos seguir caminho porém esse "pequeno" insidente custou a vida de uma de nós que desistiu de lutar  Jacqui  sempre ficará na memória   ,ficamos  3 meses sem um lugar exato para ficar só se locomovendo  de um lugar  para o outro , conforme a barriga cresceu eu contei que estava grávida meu pai até que reagiu bem , eu já estava de 7 meses quando decidimos seguir viagem até que a mangueira do trailer do Dale estoura e  ficamos presos em uma pista que parecia engarrafamento .
- aqui pode não ter mangueira de radiador , mais tem bastante coisa que podemos aproveitar.  Daryl diz mexendo em um carro .
- Vou ver se acho gasolina . T-dog  diz
-podemos achar água.  Carol diz abraçando Sophia.
- com cuidado olhem os carros , e vejam o que podemos aproveitar , carl e  ketty fica aonde eu posso ver . Meu pai fala e  logo em seguida vai vasculhar os carros . Comecei a procurar coisas de bebê, eu achei algumas roupinha .
- ketty . Daryl me chama e  me mostra um bore vermelho .
- que lindo , eu Ameii.  Eu disse pegando o bore e vendo cada detalhe . Derrepente daryl me puxa para trás do carro e  faz um sinal de silêncio.  Quando eu olho  para trás estava vindo uma horda enorme ,tinha vários zumbi , Daryl me deixa no chão com cuidado mata um zumbi e  coloca em cima de mim , então ele vai ajudar t-dog  que machucou o braço na porta do carro , mais não demorou muito e  Daryl se deitou ao meu lado e  colocou um zumbi em cima dele  e segurou a minha mão , com ele eu me sentia segura protegida e amada
Será que eu estava amando daryl?Isso seria possível?

Umm apocalipse e meu bebêDonde viven las historias. Descúbrelo ahora