Capítulo 30: Porque eu sei

100 15 0
                                    

Golf foi a pessoa para quem decidi ligar logo depois de chegar em casa (vivo) de minha viagem a Hua Hin.

Com toda a franqueza, eu queria ligar para ele quando ainda estava lá, mas nunca tive a chance. Durante o dia, Yuri grudou em mim como cola. À noite, eu dividia o quarto com Phun. Eu não tinha ideia de quando teria a oportunidade de ligar para Golf e pedir alguns conselhos para que aquele plano fosse cancelado.

Quanto ao Golf? A primeira coisa que ele fez foi gritar depois de ouvir a história. "Puta merda! Ela teve coragem de ir atrás de você ?!" Sim, exatamente o que eu pensei. Eu não entendo como Aim pode ter sido ttão descarada.

"Aposto que ela tinha certeza de que você iria jogar junto. Ela provavelmente nunca pensou que iria acabar assim." Golf continua analisando toda a situação do outro lado da linha. Eu realmente não dou a mínima para o que Aim está pensando ou como ela pode se sentir neste momento. A única pessoa com quem estou preocupada é Phun. Como devo lidar com um problema para o qual não posso mais fechar os olhos?

Quanto mais penso nisso, mais absurdo tudo parece ser. E quando Phun e eu choramos muito naquela noite? Para que diabos foi isso?

Para Phun voltar e ficar com alguém como ela?

Foda-se essa merda.

Golf reclamou de alguma coisa ao telefone por um tempo (não pude dizer, já que não estava prestando atenção) antes de desligar. Ele me disse que tinha vindo para minha escola na segunda-feira depois da aula, já que vou trabalhar até tarde com a rodada preliminar do Concerto ao Vivo de qualquer maneira.

Estou quase sem energia quando cheguei à escola na manhã de segunda-feira. Phun não me deixou em minha casa até que fosse muito tarde. Depois disso, fiquei ao telefone com Golf até por volta das 3 da manhã. (Mais da metade de nossa conversa foi um disparate completo.)

"Yo! O que há com esse visual abatido? É como se você não bebesse nada há anos. Você foi para Hua Hin por três dias, com certeza alguém espremeu até a última gota de você ?!" Ele está falando sério? Eu odeio Ohm e sua boca barulhenta. Então, eu apareci na aula apenas para ouvi-lo falando merdas sobre mim? Haverá um dia em que eu não vou querer xingar sua bunda estúpida? Bem, pelo menos não vou fazer isso hoje, mesmo se quisesse. Não tenho energia para lutar com ele. Em vez disso, jogo um saco de coisas que comprei de Hua Hin como lembrança em seu rosto.

Ohm imediatamente deixa de ser um idiota irritante para um idiota um pouco menos irritante. "Oh, merda! Você comprou comida ?! Oh, eu adoro isso! Keng, traga sua bunda aqui e venha experimentar isso!" Caramba. Sabe quando você joga um osso ou algo para um cachorro buscar? É exatamente assim. Se Ohm tivesse um rabo, ele estaria abanando de empolgação agora mesmo. Não só isso, ele chama Keng (que está se gabando de algo na frente da classe) para que se apresse. Ele corre, com o rabo abanando, até a minha mesa.

"Merda, eu realmente amo esses chocos. Eles são incríveis." Ohm me diz enquanto abre um saco de chocos doces. Eu só posso rir dele enquanto assisto. "Aconteceu alguma coisa na sexta-feira? No dia em que não estive aqui?" Eu pergunto a ele enquanto tiro alguns papéis da minha mochila escolar.

"Na verdade, não. A Srta. Patcharee perguntou sobre você, no entanto. Eu te fiz um favor ao deixá-la saber que você abandonou a escola e foi para Hua Hin." Que? Esse bastardo! Ele me ferrou!

Eu me viro e olho para o rosto de Ohm, mas ele continua sendo um espertinho. "Quero dizer, você provavelmente deveria dar alguns desses chocos doces para ela, talvez ela não ficasse tão chateada. Não precisa nos agradecer, a propósito!" Eu não estava planejando, porra. "Eu vejo como é. Então tudo isso é para a Srta. Patcharee. Você pode ir se foder." Eu digo a ele e arranco a bolsa de sua mão. Dar isso aos alunos do meu clube seria muito melhor, eu sinto. No entanto, Ohm começa a fazer barulho como um cachorrinho triste quando eu levo os lanches.

LOVE SICK (Tradução PT-BR)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang