Capítulo 38: Eu desejo

104 19 1
                                    

"P'Noh!"

Eu recuo com todas as minhas forças quando ouço nong Pang, que está escolhendo alguns lanches, chamando meu nome. Na verdade, não consigo me lembrar quanto tempo se passou desde a última vez que nos vimos. No entanto, definitivamente não é o momento certo para nos encontrarmos assim.

"Yuri, eu tenho que ir, ok? Tchau." Eu rapidamente desligo o telefone. Meus lábios estão tentando se mover para dizer algo para nong Pang. Ela está lá com um sorriso largo no rosto. Mas antes que eu possa iniciar nosso bate-papo amigável, a voz de uma terceira pessoa pode ser ouvida.

"Pang? Os refrigerantes estão ali. Qual tipo você prefere? Não tenho certeza de qual escolher."

Não tenho certeza se devo me sentir feliz ou algo mais quando vejo que Phun agora está parado na minha frente.

Nós nos encaramos por um momento. Percebo que seus olhos estão arregalados, pois ele está um pouco assustado, mas então ele força um sorriso para mim. "Oh ... Noh."

"Oh ... oi. O que vocês estão fazendo aqui?" Essa foi uma pergunta tão estúpida de se fazer. Eles estão em um supermercado, então não é como se estivessem cultivando ou algo assim. Eu me amaldiçoo dentro da minha cabeça.

No entanto, nong Pang não é desagradável, eu sei disso. Ela me dá um grande sorriso antes de pular para ficar ao meu lado. "Estamos comprando ingredientes para assar alguns biscoitos. P'Noh, você deveria vir e experimentá-los! Por favor? Por favor?" Aparentemente, o espírito de Yuri assumiu o controle de seu corpo e ela começou a me implorar.

Eu não sei o que dizer. Eu continuo olhando para a garota ao meu lado, em seguida, mudo para Phun e de volta para ela novamente. Não tenho certeza de como responder a ela.

Por fim, Phun interrompe nossa conversa. "Pang, p'Noh provavelmente está ocupado. Não vamos incomodá-lo." Ele repreende a irmã e me olha com um suspiro. Eu sei que Phun ainda não entende a situação. Também sei que ele também não me quer em sua casa agora. Mas, se for esse o caso, como resolveremos nossos mal-entendidos?

"Estou livre. Vou te ajudar com a degustação, ok?" Eu venci e aceito o convite imediatamente. Nong Pang está pulando de alegria, mas não sei como Phun pode estar, porque não sou corajoso o suficiente para olhar para cima e encará-lo.

Eu praticamente fiquei quieto durante toda a viagem de táxi. A voz animada de Nong Pang fez pequenas conversas com Phun e eu, mas apenas ocasionalmente. No entanto, Phun e eu não trocamos uma palavra. Assim que chegamos aos portões altos, Phun entra em casa com todas as sacolas de compras com pressa, então ele não percebe o que sua irmã mais nova está fazendo. Ela se vira para olhar para mim com uma piscadela.

"Vocês dois estão brigando, hein?" Suponho que estivemos tão quietos que era óbvio para nong Pang.

Eu dou a ela um sorriso seco. "N-Não, não estamos."

"Mentiroso! Vocês dois deveriam conversar e eu farei algo gostoso para vocês." Ela me disse antes de correr para a cozinha e me deixar aqui parado, me sentindo confuso.

Logo depois, Phun volta. "Eh? Onde está Pang?"

"Ela disse que vai fazer algo gostoso para nós."

"Entendo. Quer assistir TV?" Ele pergunta enquanto me leva para a sala de estar. Outra pessoa pode estar assistindo à enorme televisão, já que ela já está ligada e sintonizada na HBO. Eu olho para a expressão vazia de Phun enquanto ele muda de canal sem olhar para mim.

"Phun ..." Eu suspiro e então começo a falar.

"O que é...?" Pode soar como uma resposta normal, mas sei que ele no fundo está muito sentido.

LOVE SICK (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now