Capítulo 1 - Morto? Ou será que não?

22.8K 1.7K 741
                                    


Aviso
Olá, esta é minha primeira história, então peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou coisa parecida. Espero que gostem.

          Voldemort não podia se encontrar mais satisfeito, finalmente se livraria da criança que poderia ser responsável por sua queda.

         Ele odiava admitir, até para si mesmo, que após ouvir de seus Comensais aquela profecia ele tenha temido mais que tudo a queda de seu "império".

        Era 31 de Outubro, aquele rato imundo do Pettigrew havia finalmente feito algo verdadeiramente útil, relatando que era o guardião do segredo do feitiço fidelius.

        Voldemort se encontrava parado em frente à Godric's Hollow, as luzes se encontravam acesas e via-se a sombra de pessoas andando pela casa.

       Entrar não foi realmente um problema, esse momento foi bem articulado. 

       O casal Potter se encontrava na sala junto da criança. Um sorriso amedrontador surgiu na face de Voldemort. Seu sorriso aumentou ainda mais ao ouvir James Potter gritar para sua esposa subir com a criança, logo uma batalha começou.

- Expelliarmus! - grita James

- Sério mesmo Potter? - fala Voldemort com escárnio, desviando do feitiço com facilidade - Você sendo um dos melhores aurores deveria saber que não me vencerá com um feitiço tão simples quanto esse.

       Logo uma troca de feitiços começou entre os dois bruxos, esta que terminou em poucos minutos com Voldemort apontando a varinha para um James Potter desarmado.

- Avada Kedavra! - as palavras saíram com facilidade de sua boca

      Voldemort sorriu, subindo as escadas calmamente.

      Lilian Potter, outrora Evans, se encontrava em frente ao berço de seu filho com a varinha em mãos. Seu corpo tremia e pequenas gotas de suor deslizavam por seu rosto, lágrimas acumulavam no canto de seus olhos.

     Era um pesadelo.

     A porta logo foi arrombada dando a ela a visão da última pessoa que queria ver nesse mundo, se é que ainda era uma pessoa.

- Potter, você não precisa morrer, me entregue a criança e deixo você viver - fala Voldemort

- JAMAIS - berra Lílian

      Voldemort então pronuncia rapidamente o feitiço, logo vendo a mulher em sua frente ser atingida por um clarão verde. Seu corpo caindo sem vida aos seus pés.
     
      O pequeno bebê olhava a cena com curiosidade, brilhantes olhos verdes jamais vistos olhos tão belos por Voldemort, lhe encaravam profundamente.

      Quando Voldemort ergue a varinha, surgem algumas pessoas no quarto, dentre elas Dumbledore. Era ele e sua maldita Ordem.

      Uma batalha acalorada começou entre eles, embora Voldemort fosse poderoso não era possível lutar contra Dumbledore e mais cinco bruxos ao mesmo tempo. Voldemort precisando sair daquele lugar rapidamente, em um momento de distração de Dumbledore, acerta o feitiço da Morte na criança, este que ricocheteou e acertou o próprio Voldemort, o mesmo logo sumindo no ar.

Pequena Esmeralda • TomarryWhere stories live. Discover now