•
Avisos
Peço desculpas por qualquer erro ortográfico, não se esqueçam de votar, tenham uma boa leitura.
•O jantar onde foram anunciadas as escolas, passou rápido, mas o que mais marcou foi: O Cálice de Fogo.
Este era responsável por selecionar os alunos que participariam do Torneio, sendo permitido apenas maiores de 17 anos.
Harry ouviu Rony Weasley resmungar e reclamar, sobre menores não poderem participar, algo sobre que caso ele participasse venceria com certeza.
Ridículo - Harry pensa
Alguém que não consegue nem lançar um escudo corretamente, conseguiria claramente vencer um torneio mortal.
Depois das aulas do dia seguinte, Harry e seus amigos se encontravam sentados próximos ao lago.
- Que pena que deu errado! - suspira Fred
- Nosso plano tinha tudo para dar certo! Investiriamos o dinheiro do prêmio em pegadinhas incríveis! - fala George
Mais cedo neste mesmo dia, os gêmeos haviam tentado se inscrever no torneio usando poções de envelhecimento, mas vamos dizer que não deu muito certo.
- Pelo menos renderam uma boa risada aos alunos - fala Neville
- Eu vou me inscrever para o Torneio. - anuncia Cedric
- Sério? Estaremos torcendo por você então, vai se sair bem. E tome cuidado. - adverte Harry
- E você Harry? Não tem o mínimo de interesse no Torneio? - pergunta George
- Não mesmo, minha vida já é turbulenta demais sem um Torneio Mortal nela, quero que esse ano seja calmo, nada mais. - responde Harry se encostando em Luna
Mas vamos dizer que o destino não estava muito bem ao seu lado.
Havia chegado a hora de anunciar os Campeões, os alunos passaram o dia ansiosos esperando esse momento.
Dumbledore se encontrava em frente ao Cálice de Fogo, os alunos vibravam em agitação.
E assim foram selecionados os Campeões. De Durmstrang foi Viktor Krum. De Beauxbatons foi Fleur Delacour e de Hogwarts, Cedrico Diggory.
Ao ouvir seu nome ser chamado, Cedric se levantou radiante enviando um último olhar para Harry, que sorriu de volta.
Quando todos estavam se acalmando de toda a agitação recente o Cálice cuspiu mais um nome.
- Harry Potter!
Harry sentiu o ar sumir de seus pulmões. Todos estavam em silêncio e olhando para si, Harry enviou um olhar de socorro para Luna, esta que indicou com a cabeça que ele deveria ir, com um olhar reconfortante.
Harry se levantou trêmulo e sobre o sussurro de todos se dirigiu a pequena sala onde deveriam estar os campeões.
- Harry? O que faz aqui? - perguntou Cedric confuso ao vê-lo.
- M.meu n.nome saiu no Cálice, mas eu não sei como! Não me inscrevi, nem mesmo cheguei perto do Cálice.
Suas mãos tremiam. Harry estava em estado de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Esmeralda • Tomarry
FanfictionOnde, após a temível noite de 31 de Outubro, Lord Voldemort consegue recuperar seu corpo por meio de um ritual, este que fora perdido ao ser atingido pela maldição da morte. Anos após, por um mero acaso do destino, Voldemort encontra uma criança vít...