Acordei me sentindo muito motivada e animada para ir para a escola. Eu me sinto tão leve como uma pena sendo arrastada pelo vento para lugar nenhum. Estou nas nuvens.
Chame-me de esquisita, mas até cumprimento as pessoas que passam por mim enquanto cantarolo e pareço um coelho pulando no meu caminho para a escola.
E oh, sobre aquele sonho que tive dias atrás? foi o sonho mais realista que já tive! Como um sonho pode parecer tão real? Foi tão vívido que sinto que estou assistindo a um sonho de qualidade HD.
Mas quando acordei, tentei ter certeza de que tudo estava igual e que não havia nenhum vestígio de Jennie no meu apartamento. Nem mesmo um cheiro de seu perfume.
Na verdade, quando acordei, meu quarto cheira a meu purificador de ar lavanda e minhas mãos cheiram a desinfetante para as mãos. Até meu edredom e boxers estão no lugar.
Esse sonho não foi real e estou muito decepcionada comigo mesma por estar decepcionada. Não estou louca?
Mas eu me percebi pensando em Jennie esses dias. Não houve um dia em que eu não pensasse nela.
Ela sempre passava pela minha mente e meu corpo estava agindo como aquela sensação de cócegas no meu estômago, aquelas batidas cardíacas aceleradas, às vezes sonhando acordado enquanto a encarava no meio da aula. Eu não me entendo mais, mas uma coisa é certa.
Eu quero vê-la todos os malditos dias.
Eu estava andando na escola corredor e alunas, especialmente juniores com um tom de rosa em suas bochechas me cumprimentaram. Mas eu noto como as alunas agora estão tão próximos umas das outras. Elas não estão fofocando ou algo assim.
Ao falar com alguém, você os prendia entre os braços com as mãos apoiadas no armário ou no tronco de uma árvore?
Parece que elas estão flertando uma com a outra, na verdade, com aqueles sorrisos. Jennie sabe disso? Eu apenas balancei minha cabeça e abri meu armário.
"Limario!" Eu espreito minha cabeça atrás da porta do meu armário e lá, Jisoo está correndo em minha direção. Ela é uma violadora de regras.
Ela grita e corre para o corredor, o que é proibido. Jennie ficaria brava com ela se soubesse disso. Eu fecho meu armário e seguro meus ombros com ela olhos brilhando.
"Você sabe que está morta para a sua irmã, certo?" Ela balança a cabeça enquanto bate os pés. O que há de errado com ela?
"Esse é o ponto, Lisa! Ela não vai saber!" Eu apenas rio de diversão. Tão idiota.
"O que você quer dizer?" Ela estala a língua em frustração.
"Os oficiais do conselho estudantil estão fora o dia todo, vadia!" Eu inclino minha cabeça em confusão enquanto eu aperto meus olhos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎/ 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionO LIVRO 1 E 2 SÃO FUNDADOS POR CONVENIÊNCIA. LIVRO 1 [TERMINADO]: Ela é doce, mas uma psicopata. Gostosa, mas psicopata. E aquela Psicopata era amada e desejada por todos. Mas eu mal sabia que era eu quem ela queria. Ela precisa. Ela ama. Só eu. O n...