Já são 8 da noite e estou no quarto de Rosie, sentada em sua fofa cama rosa bebê agora, enquanto como pipoca em uma tigela, embora não tenhamos assistido a um filme ainda.
Vou dormir aqui, já que minha prima favorita me ligou para assistir a filmes que Momo e Wendy a recomendaram.
É sábado de qualquer maneira, então corro para cá e não tenho nada para fazer no meu apartamento.
Então aqui estou eu, sentada confortavelmente em sua cama enquanto ela está fazendo algo fora. Meu telefone apitou ao meu lado, então eu o peguei e li uma mensagem.
Espalhar!
Como eu gostaria de estar lá também.
Eu ri, lendo a mensagem de Jisoo e respondi a ela.
Não acho que seja uma boa ideia.
Eu desliguei meu telefone e pensei
do que aconteceu no passado
poucos dias. Ainda não consigo acreditar que conheci os pais de Jennie e Jisoo e eles até gostam de mim a ponto de quererem que eu seja a esposa de sua filha em breve.
Não consigo nem namorar a filha deles, apesar de ela nos ter dado permissão para namorar alguém. Mas isso não significa que posso sair com ela, não é?
Minha linha de pensamentos se quebrou quando ouvi a porta clicar e levantei minha cabeça. Então eu vi Rosie sorrindo tão atrevidamente. Ela obviamente parece feliz.
"Adivinha quem está aqui." Ela então sorriu enquanto eu franzia a testa enquanto colocava a tigela de pipoca.
"Quem?" Antes que Rosie pudesse atender, a porta atrás dela simplesmente se abriu.
A mulher que fez meu coração palpitar e foi empurrada por seus pais para ser minha esposa acabou de aparecer ao lado de minha prima. Ela estava vestindo pijamas cor-de-rosa fofos e chinelos fofos e fofos.
Merda. Não me diga que ela vai dormir na casa da gente !?
"Olá, Lisa." Ela então deu um sorriso meloso para mim. Levantei-me nervoso enquanto engolia um caroço.
"J- Jennie. Você ... Você está aqui." Rosie está brincando comigo? Eu acabei de contar a ela o que aconteceu sobre meu jantar com a família dela e agora ela a convidou sem mim sabendo !?
Eu olhei para Rosie e ela estava sorrindo como um demônio com um plano malicioso. Definitivamente vou beliscar essas bochechas e esticá-las mais tarde.
"Eu sou." E Jennie apenas deu de ombros e caminhou em minha direção.
Ela então me abraçou com força, deixando-me engolir seu cheiro doce. Eu abracei de volta enquanto dava a Rosie um olhar mortal, mas ela apenas mostrou a língua para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎/ 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionO LIVRO 1 E 2 SÃO FUNDADOS POR CONVENIÊNCIA. LIVRO 1 [TERMINADO]: Ela é doce, mas uma psicopata. Gostosa, mas psicopata. E aquela Psicopata era amada e desejada por todos. Mas eu mal sabia que era eu quem ela queria. Ela precisa. Ela ama. Só eu. O n...