Capítulo 4

3.2K 171 30
                                    

NARRADORA


Josh agora andava de um lado para outro na sala de espera desde que Any Gabrielly fora levada para uma sala de cirurgia com suspeita de lesões em sua barriga, que possivelmente causaram hemorragia interna, e o Beauchamp não precisava ter grandes conhecimentos médicos para saber o quanto aquela situação poderia e com certeza era algo muito perigoso para a menina.

Obviamente todos os meninos estavam ali também e todos estavam ficando incomodados com aquilo, até que Alex levantou do chão onde estava sentado até então e o segurou pelo ombro.

—Josh, já chega disso irmão, sente um pouco e tente se acamar antes de consiga abrir um buraco no chão ou pior, por favor — Pediu Alex segurando o braço dele apontando uma cadeira com a outra mão.

Josh sabendo que não tinha muita escolha simplesmente sentou e encarou Dona Clara sentada numa cadeira de frente para ele e isso lembrou que precisavam conversar sobre algumas coisas envolvendo a menina a qual ele estava estranhamente muito afeiçoado.

—Dona Clara, eu pensei que já que teremos que esperar provavelmente muito tempo por notícias nós dois poderíamos conversar um minuto sobre a Any Gabrielly, por favor? — Pediu Josh com a expressão séria apontando o fundo da sala que estava vazia — Em particular.

Os meninos olharam para Josh, apenas assentindo, permanecendo do jeito que estavam.

Dona Clara sorriu gentil como sempre e levantou indo para onde ele havia indicado e sentou numa cadeira o esperando.

—Tudo bem menino Joshua, o que quer saber? — Perguntou Dona Clara com um sorriso calmo.

Josh parou na maquina de café pegando para os dois e então sentou de frente para ela lhe entregando um dos copos.

—Quando eu a peguei no colo prometendo que a ajudaria você me disse que eu precisava saber sobre a condição da Gabrielly, se fosse lidar com ela, do que estava falando? — Perguntou Josh dando um curto gole no café.

Dona Clara também deu atenção a sua bebida quente antes de encará-lo.

—Por acaso você já ouviu falar alguma coisa sobre o termo "Infantilismo" menino Josh? — Questionou a senhora de meia idade o encarando séria pela primeira vez.

Josh balançou a cabeça com a testa franzida.

É claro que ele não sabia o que era, na verdade muito poucas pessoas realmente conheciam essa "Condição" e menos pessoas ainda se dispunham a lidar de verdade com esse tipo de coisa.

—Numa explicações simples sem todos os termos médicos que eu não sei pronunciar, o que ela tem é uma condição muitas vezes psicológica causada por um grande evento traumático onde a pessoa em si começa a agir, falar e quase sempre pensar como uma criança muito abaixo da idade que a pessoa tem de verdade.

Explicou Dona Clara lhe entregando uma pasta azul com um emblema médico e um carimbo do orfanato.

—Esse é o histórico médico da Any, montado ao longo dos anos no orfanato, todas as crianças quando de alguma forma vem pra gente faz todo acompanhamento médico que temos suporte a dar pra elas. Acontece que no caso de Any, bastou ela ter algumas consultas com uma psicóloga para ser diagnosticada e imediatamente sabíamos que devíamos lidar com ela de um jeito um pouco diferente do protocolo. Any Gabrielly acabou de completar 16 anos recentemente, mas apesar de ser muito inteligente, saber ler e escrever e acompanhar muito bem as outras alunas, também age grande parte do tempo como uma menina de 9 ou 10 anos mais ou menos.

Daddy? Yes, your Daddy! (ADAPTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora