0.5

13.2K 1.2K 161
                                    

Isabella nunca se imaginou naquela situação, assistir como um telespectador a dor da sua tia e melhor amiga, observar o quanto seu ─ agora não mais ─ tio, a destruiu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Isabella nunca se imaginou naquela situação, assistir como um telespectador a dor da sua tia e melhor amiga, observar o quanto seu ─ agora não mais ─ tio, a destruiu. Não somente fisicamente pois ainda dava para ver algumas cicatrizes e hematomas agora amarelados pelo corpo de Sollaria, mas via o quanto a mulher estava destruída psicologicamente, ela tinha medo de tudo.

Tinha pesadelos todas as noites, acordava berrando e quando não acordava aos berros acordava chorando, Edward já havia lhe contado sobre o primeiro pesadelo dela, e a garota ficou tão destruída quanto imaginou que ela ficou só de rever as cenas, e vê-la assim sem ao menos poder ajudar é algo que a destrói também.

Foi por isso que decidiu pedir ajuda da cunhada, Rosalie que já havia contado sua história após um comentário de Emmett sobre ela ser uma ótima recém criada, soube ali o porquê dela não suportar a ideia de Bella querer a imortalidade, sendo que a humana tinha oportunidades que Rosalie tanto queria, ser mãe.

Ela estava decidida, pediria ajuda a Rosalie pois sua transformação foi após seu pior momento, e ela entenderia oque sua tia estava passando, pois somente uma pessoa que passou pela mesma situação a entenderia e saberia oque dizer e como a consolar.

── Rosalie, posso falar com você um minuto? ── a loira a olha por um momento e então concorda saindo de casa seguindo a humana.

Quando chegaram em um lugar onde sabia que os outros não poderiam a ouvir a garota suspira pesadamente antes de se virar para a vampira novamente.

── Parece bem nervosa Bella, algo que Edward fez?

── Oh, não Edward não me fez nada. ── as duas se encaram por alguns segundos antes da garota conseguir coragem para falar, já que não era sua vida que estava em pauta. ── Não sei se Edward lhe contou que minha tia está morando comigo e Charlie agora.

── A sim, ele mencionou sobre isso e Carlisle também, ele a viu no hospital parecia estar passando mal ou algo assim ── Bella encara a loira por alguns segundos mas volta a si rapidamente.

── Certo, ela passou por uma recente separação, seu ex marido a agredia física e psicologicamente, tanto que ela anda tendo problemas com dormir de tantos pesadelos, e no segundo dia morando aqui ela teve um pesadelo, Edward estava lá e foi terrível pelo que me disse, pois evitou contar em detalhes. ── Rosalie observava atentamente para entender onde a humana queria chegar, e seu nervosismo pela tia. ── Rosalie, eu não deveria estar falando sobre isso, pois não é minha vida mas eu não sei oque fazer por que eu nunca passei por isso, ela foi estuprada pelo marido e pelo que entendi ele cobrava outros caras par eles fazerem o mesmo com ela, Sollaria teve três abortos após ser espancada, e ela está grávida agora, tomando o maior cuidado do mundo pois tem chances de perder esse também, eu vi que ela tem medo de ficar muito tempo dentro de um ambiente com homens, e tem alguns momentos em que ela pifa, entra em desespero por tocarem nela. ── Bella chorava desesperada pela tia, e Rosalie queria chorar também pela mulher que nem ao menos conhecia, sabia o sentimento daquela dor e não desejava isso a ninguém. ── Eu sei que você não gosta de mim pelas minhas escolhas, mas poderia conversar com ela? Ser amiga dela e tentar ajuda-la?

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora